{Recordar é Viver} - Minha Mãe Quer Que Eu Case

   Oi gente! Desculpem, desculpem pelo atraso dessa coluna, mas não consegui de jeito nenhum fazer isso na segunda. Mas antes tarde do que nunca, em?!!!hehehe

   Então galerinha, quinta passada foi minha folga e resolvi arrumar meus DVD's que andavam super/mega bagunçados, me deparei com esse filme que já vi incontáveis vezes e resolvi Recordar vendo mais uma vez. Adoro os filmes com a Mandy Moore, ela é super fofa e geralmente seus personagens são super divertidos, esse não é diferente. 




Sinopse: Daphne (Diane Keaton) é uma mãe solteira que criou suas três filhas com sucesso. Temendo que a caçula, Milly (Mandy Moore), faça uma escolha equivocada, Daphne decide escolher o futuro marido dela. Para isso coloca um anúncio em um site de relacionamentos e começa a selecionar os pretendentes, sem a filha saber. Esta situação cria um verdadeiro cabo de guerra entre as duas.



Ficha Técnica

Dirigido por: Michael Lehmann

Gênero: Comédia Romântica

Ano de Lançamento: 2007

Duração: 1h42m

Elenco: Diane Keaton, Mandy Moore, Gabriel Macht, Tom Everett Scott, Piper Perabo, Lauren Graham, Tony Hale e Sophina Brown


Curiosidades

Reencontro

Este é o 2º filme em que Diane Keaton e Tom Everett Scott atuam juntos. O anterior foi Renda-se, Dorothy (2006).

Também é a segunda vez que Stephen Collins e Keaton interpretam um casal. A primeira foi em O Clube das Desquitadas (1996).


Prêmios

FRAMBOESA DE OURO
2008
Indicação
Pior Atriz - Diane Keaton


Veja o Trailer:





Fotos:

 

 









Eu adoro essa cena, uma das minhas favoritas :D, espero que tenham curtido essa dica. Pra quem já viu sabe do que eu to falando e para aqueles que ainda não viram, vale apena assistir.
Um forte abraço e muitas beijocas da Deebs!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...