{Resenha} - Estranho Irresistível - Christina Lauren

Autora: Chirstina Lauren
Editora: Universos dos Livros
Páginas: 286
Sinopse: Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador.
A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...                                  Fonte
   Hey Miguxinhos! Hoje é dia de falar dessa série que tanto me atrai e me fascina. Estranho Irresistível é o 3º volume da série criada por duas autoras irreverentes, que partilham o mesmo sonho: escrever sobre o desejo. Porque afinal somos feitos disso! 


   Esse livro veio mais maduro, isso a gente percebe na escrita, em todo o desenrolar da história e até mesmo podemos ver esse amadurecimento nos próprios personagens.

   Depois de ser traída por seu namorado, Sara Dillon prometeu que teria uma nova vida, deu um pé na bunda do namorado safado, aceitou uma proposta de emprego de Bennet Ryan na filial de Nova York e saiu de Chicago com um belo futuro pela frente. Isso era tudo que ela mais desejava. Em sua primeira semana em NY, Sara, Julia e Chloe caíram na balada, se divertiram, riram e viram juntas as possibilidades de mudanças que teriam agora pela frente. Em uma dessas noites, Sara conhece um sexy e irresistível estranho com um charmoso sotaque britânico. (Lindo e gosto nas minhas palavras) hahaha.

Pensamentos sobre o que eu deveria fazer evaporaram enquanto e pensava sobre a velha e chata Sara em Chicago. A previsível Sara que sempre fazia tudo aquilo que todos esperavam dela. Eu não queria mais ser essa pessoa. Eu queria ser irresponsável, selvagem, jovem. Eu queria viver para mim mesma pela primeira vez na minha vida. 
Pág. 22

   Um acordo é feito, regras são impostas, termos são aceitos, dando inicio a um relacionamento baseado restritamente em sexo casual. Jamais a antiga Sara teria coragem para aceitar uma coisa absurda como essa, mas a nova Sara era uma pessoa completamente diferente tinha desejos e fantasias que precisavam ser saciados, estava mais que disposta a aceitar o que esse estranho tinha a oferecer.

Mas não foi a futura Sra. Bennet Ryan quem chamou minha atenção. Foi a linda mulher ao seu lado, segurando uma bolsa. Cabelos cor de caramelo, os mesmos lábios vermelhos que beijei na boate, os mesmos olhos castanhos. 
Pág. 31 

   Sara e Max são pessoas que foram magoadas no passado e por isso são cautelosas quanto ao coração, mas nós sabemos que o coração tem vontade própria e nessa história não seria diferente. 

   O divertido do livro são os diálogos cheios de segundas e terceiras intenções, o George assistente de Sara um homossexual super engraçado e intrometido, que me fez rir feito louca. Gente ele não existe!!! Sem contar claro com as aparições de Chloe e o seu Cretino. Adorei ver o lado amigo de Bennet, afinal ele não é de todo um cretino. 

Meu Deus, eu nunca cheguei nem perto de fazer algo tão insano assim antes. Um sorriso tomou meu rosto por inteiro enquanto minhas pernas tremiam quase ao ponto de desabarem.
Pág. 27

    A leitura foi envolvente, consegui ler o livro em 2 dois dias e vou contar chorei muito em alguns momentos e gritei de ódio em outros, mas isso na minha humilde visão são pontos positivos em um livro. A temática do livro é sempre retratada sobre o sexo num contesto geral, mas sempre enxergo outro lado da história e percebo que isso não é o foco principal, aqui, por exemplo, vemos como a Sara perdeu um tempo precioso da sua vida sendo uma pessoa completamente diferente de quem ela realmente era e quando ela se desprendeu e se abriu para a verdadeira Sara ela pode conhecer a felicidade com um estranho irresistível que conheceu em um bar.

Uma frase inteligente: Descubra quem você e seja de propósito!

Avalição





15 comentários:

  1. Gostei muito da resenha.
    Eu ja li resenhas dos outros dois livros, eu não sou muito chegada a esse tipo de leitura, mas uma amiga minha disse que é realmente bom.
    E toda vez que vejo essa capa de Estranho Irresistível, eu me lembro do Alexander Skarsgård :)
    Vou ler suas duas resenhas, para ter mais informações da série.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Esse livro é um livro para relaxar, sem inibições... nele você pode viajar em um mundo onde as pessoas saem com estranhos irresistível que são totalmente gatos, ricos, carinhosos e totalmente confiáveis hahaha. Ei eu também lembrei dele, caraca que coincidência! :P

      Espero que curta!
      Beijocas da Deebs

      Excluir
  2. Ainda não li nenhum livro desse serie, mas parece ser bem legal.

    Bjus!!!
    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika flor você precisa ler, é muito bommm!!!

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  3. Hey Debss
    Amei a Resenha *-* Bem escrita mas eu não ia querer esse livro , não gosto de livros hot haha
    Espero mais Resenhas suas ;)
    Beijos *-*
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luan!
      Porque não gosta de livros HOT? Esses livros não foram feitos só para mulheres viu, aqui os homens podem aprender o que nos o sexo oposto gostamos hahaha.

      Fique ligado que em breve trago outra resenha quentíssima! ;)
      Beijocas da Deebs

      Excluir
  4. Ainda não li nenhum dessa série, mas só ouço elogios! Não faz muito tempo que leio esse tipo de livro, mas alguns são realmente bem escritos e conseguem me conquistar! Esse parece ser exatamente o tipo que eu vou gostar, adoro quando mexem com nossos sentimentos a ponto de caírem algumas lágrimas! Significa que o livro é realmente bom!
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Eu fui apresentada a essa série por minha amiga safadinha (Layane) e agora não consigo parar. Muito envolvente a história, leve, forte, divertida e muito apaixonante.

      Amei!
      Beijocas da Deebs

      Excluir
  5. Deu para perceber que você realmente gostou do livro, eu particularmente não leria é um estilo que não me atrai e ainda sendo série também não tenho essa vontade, só li coisas positivas a respeito dos livros, mesmo assim fico com minha opinião de não ler, bom para quem gosta do gênero, para mim não...kk

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nenhum livro dessa série mas pretendo muito ler pois li várias resenhas sobre todos os livros e fiquei bem animada, vamos se dizer que esse gênero faz o meu tipo haha
    Ótima resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Socorro, esses livros da Chirs são tudo. Jesus não tem como não se apaixonar por eles. São simplesmente envolventes demais, existem muitos livros que acabam prejudicando a imagem do tema erótico. Muitos deles focam apenas no sexo, sem dar um ar na história, fica simplesmente algo superficial, algo sem emoção alguma. Os livros dela (assim como E.L. James e Sylvia) são uma salvação definitivamente.

    ResponderExcluir
  8. Li a pouco tempo o primeiro livro da série e ainda estou em choque. Hhaah, é realmente muito bom!


    Yo.
    http://oparaisodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Deborah, tudo bem??
    Ainda não li nenhum dos livros desta trilogia, mas confesso que tenho a maior vontade de ler, pois apesar de não ter lido muito livros deste gênero mais hot, esta é uma trilogia que com toda certeza vou querer conferir.E fico animada de saber sobre sua animação com a finalização dela.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li nenhum dos livros desta série, mas parecem ser muito bons, sempre vejo muita gente elogiando e tenho muita vontade de conhecer. Gostei da sua resenha, o enredo deste volume é bem interessante, muito bom saber que o livro foi é amadurecido e que tem uma estória por trás das cenas quentes, parece ser uma boa leitura! :)

    ResponderExcluir
  11. Acho bastante legal essa inconstância, Deborah. Ora sorrir, ora chorar e ora morrer de raiva.
    É divertido isso, mesclar as situações e fazer com que a gente devore a obra rapidamente, como no seu caso, em dois dias.
    Eu não li, confesso, mas fiquei tão envolvida na resenha que, claro, não perderei tempo em apreciá-la.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...