{Recordar é Viver} - Os Fantasmas se Divertem

Esses dias me lembrei deste filme e de como eu dava risadas com ele, sendo assim resolvi compartilhar esta lembrança com todos vocês amigos leitores, confiram:


Os Fantasmas se Divertem

Título original: Beetle Juice
Distribuidor: WARNER BROS.
Ano de produção: 1988
Diretor: Tim Burton
Elenco: Michael Keaton, Alec Baldwin, Geena Davis, Winona Ryder, Catherina O'Hara, Jeffrey Jones
Sinopse: Após morrerem quando o carro deles cai em um rio, Barbara Maitland (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin) se vêem como fantasmas que não podem sair da sua casa de campo na Nova Inglaterra, pois antes que possam ganhar suas asas têm que ocupar a casa como fantasmas pelos próximos cinqüenta anos. A paz é rompida quando Charles (Jeffrey Jones) e Delia Deitz (Catherine O'Hara), um casal de novos-ricos, compra a casa. Mas os Maitland são inofensivos como fantasmas e os esforços para espantar os compradores acaba em fracasso. E se o casal não fica apavavorado, Lydia Deitz (Winona Ryder), a excêntrica e dark filha deles, pode ver e falar com Barbara e Adam, que contratam os serviços de um Beetlejuice (Michael Keaton), um "bio-exorcista", para apavorar os moradores, apesar de sentirem simpatia por Lydia. Mas logo a situação foge do controle.

Nossa nem sei quantas vezes assisti esse filme, mesmo com efeitos meio toscos era algo que agradava os olhos, Besouro Suco era simplesmente louco! Morria de rir com eles. Vejam mais detalhes a seguir:


Curiosidades:


  • O personagem Beetlejuice utiliza 8 diferentes roupas ao longo de todo o filme;
  • Originalmente Os Fantasmas Se Divertem seria um drama sobrenatural chamado "The Maitlands", que abordaria as dificuldades de um casal em se adaptar com sua vida pós-morte. As cenas escritas no roteiro do filme e vários dos personagens eram bem mais mórbidos originalmente e foi apenas quando o ator Michael Keaton pediu a Tim Burton liberdade artística para desenvolver seu personagem que o diretor resolveu transformar o filme em uma comédia de humor negro;
  • Inicialmente a Warner Bros. era contra a utilização do título "Beetlejuice" e chegou a sugerir um outro título: "Scared Sheetless".

Videos:

Trailer



Banana Boat Song
Ri litros vendo está cena novamente hahahaha!!!!!

Previsão de continuação para o filme! Omelete Hyperdrive


Fotos:








Espero que vocês tenham gostado de relembrar comigo, quero saber se vocês também gostam deste filme e se assistiram n vezes igual eu! Hahaha :-)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...