{News} - King of Thorns - Todos Clamam Pelo Rei

NINGUÉM MELHOR PARA FALAR DA ACLAMADA TRILOGIA DOS ESPINHOS DO QUE RICK RIORDAN, O AUTOR DA SÉRIE PERCY JACKSON.

Este é o meu livro favorito desta excelente trilogia, pois tudo joga contra o nosso anti-herói Jorg. As apostas são altas e as reviravoltas, perfeitas. Depois de assassinar seu tio e garantir um pequeno reino nas montanhas, o jovem Jorg agora encara um inimigo carismático e poderoso – o Princípe de Arrow –, que parece destinado a reunir o Império Destruído. A ação salta entre o presente e o passado, e nos mostra como Jorg viajou pelo império e conseguiu reunir recursos e forças para enfrentar uma batalha aparentemente impossível de ser vencida. Acompanhamos também a história pelo ponto de vista de Katherine, a mulher que Jorg deseja mais do que ninguém, e que ele está destinado a não conquistar jamais.

Apesar de Jorg continuar a ser o mais maquiavélico dos protagonistas, sem hesitação para matar, mutilar ou destruir, caso isso o ajude a alcançar seus objetivos, passamos a compreendê-lo melhor neste livro, e é impossível não torcer por ele. Ele consegue renovar e dar uma reviravolta brutal, explodindo com todas as armadilhas românticas da grande fantasia – lealdade, honra, o bem contra mal e a fé em um causa maior. Às vezes, quando você vê aquele cavaleiro branco em seu cavalo, com uma armadura reluzente e um sorriso brilhante, só quer atirá-lo no chão e dar-lhe um murro na cara dele por ser tão perfeito. Se você já teve essa sensação algum vez, Jorg é o cara.[...]

"NÃO SE COMPARA A NADA QUE EU JÁ LI."
RICK RIORDAN


Confiram a capa oficial




E para aqueles que não conhecem o primeiro livro, confiram:


Autor: Mark Lawrence
Editora: DarkSide
Páginas: 360
Sinopse: Tem início a Trilogia dos Espinhos: Ainda criança, o príncipe Honório Jorg Ancrath testemunhou o brutal assassinato da Rainha mãe e de o seu irmão caçula, William. Jorg não conseguiu defender sua família, nem tampouco fugir do horror. Jogado à sorte num arbusto de roseira-brava, ele permaneceu imobilizado pelos espinhos que rasgavam profundamente sua pele, e sua alma. O príncipe dos espinhos se vê, então, obrigado a amadurecer para saciar o seu desejo de vingança e poder. Vagando pelas estradas do Império Destruído, Jorg Ancrath lidera uma irmandade de assassinos, e sua única intenção é vencer o jogo. O jogo que os espinhos lhe ensinaram.





Fiquem ligados pois em breve traremos mais novidades DarkSide para vocês! 



10 comentários:

  1. Essa DarkSide só tem livros que parece ter ótimas histórias né?? Esse mesmo eu só ouvi ótimos comentários sobre o livro... Estou doida para ler.. haha

    Tenha um ótimo dia.
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  2. Oie! Esse livro deve ser muito bom, a capa em si ja é linda imagina então como deve ser a historia dele em si?
    Bjs, me segue? se ja segue igonora e comenta por favor nesse post ajudaria muito: http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/03/doce-vampira.html

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tinha ouvido falar do livro, mas quando li a sinopse do primeiro livro que ele comanda uma irmandade de assassinos, pensei assim : Deve ser um livro muito bom mesmo, porque além de ter todo esse mistério dos sentimentos dele, e de ele não poder salvar a família, deve ter tornado ele uma pessoa muito ruim, o que os espinhos devem ter ensinado.
    Muito bom mesmo esse livro.
    E se Rick Riordan aprovou, ele é super divino!
    Beijos Racheel Chefee

    ResponderExcluir
  4. Oi gentem tudo bem, tenho muita vontade de ler essa série,e vamos combinar que essas capas são iradas!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
  5. Oieee =)
    Poxaa, ainda não li nenhum livro da série, mas pretendo ler e espero gostar tanto quanto você. E que enfeito lindo de chuva na capa do livro.

    Beliscões da Máh ♥
    Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Livros da DarkSide com grandes seleções para saber exatamente quais deles podem realmente cativar o público alvo e ela sempre acerta!
    Muito ansiosa para ler King of Thorns e me aventurar nesse reino sombrio!
    Abraços e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Olá Diego, tudo bem??
    Confesso que ainda não tive a oportunidade de iniciar esta série, mas com toda certeza estou encantada com esta capa...Mais dois livros para minha lista de desejados!!
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  8. De verdade, Diego. Eu não li nenhum livro ainda. Essa trilogia eu já vi várias e várias resenhas, as pessoas sempre elogiando.
    Sem dúvida alguma a Dark é uma ótima editora e investe na qualidade tanto dos livros, quanto na estética. As capas são lindas, impecáveis.
    Gosto dessa coisa medieval e tudo mais.
    Não vejo a hora de poder ler a trilogia.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li o primeiro livro, mas achei a capa muito bonita e o enredo é bem interessante, fiquei curiosa para conhecer melhor a estória! :)

    ResponderExcluir
  10. Seria tão legal se a capa se mexesse na versão impressa hahaah :B
    A história parece ser ótima! E, com certeza é, se Riordan indicou, né?
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...