{Dica de Série} - Once Upon a Time

Olá galerinha Sagaz! Estava doida para trazer essa dica para vocês, mas eu estava muito viciada nela para parar um tempinho. hahahaha
Gente estava ficando doida porque todo mundo me indicava essa série, fiquei um pouco receosa e levei um certo tempo até decidir baixar os episódios, mas graças a Deus eu baixei a 1º temporada completa porque simplesmente eu vi os 26 episódios em apenas 3 dias. (coisa de gente louca, eu sei) E vocês não imaginam quem foi meu personagem favorito da primeira temporada! Dica: ele morre T_T. 

Espero que curtam, sejam espertos e baixem logo essa série super divertida, recheada dos nossos contos de fadas preferidos, com muitos mistérios e magia.



Once Upon a Time




Sinopse:A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro (segmento), no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.


1º Temporada

Sinopse:A malvada Rainha (Lana Parrilla) interrompe o casamento de Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas) para anunciar que vai lançar uma maldição sobre todos e tirar todo o seu amor de modo que ela é a única que terá um final feliz. Também se passa a história da Cinderela e outros personagens de contos de fada. Muitos dos personagens de contos de fadas são transportados para Storybrooke onde a maioria deles são despojados de suas verdadeiras identidades e memórias de suas vidas anteriores.

Confira o trailer:








2º Temporada


Sinopse:Apesar de Emma quebrar a maldição, que traz as lembranças de todos de volta, eles não são imediatamente devolvidos ao mundo de conto de fadas. Com a introdução da magia do Sr. Gold (Robert Carlyle) em Storybrooke, os destinos dos dois mundos se entrelaçam, enquanto uma porção do mundo de conto de fadas que foi relativamente poupada pela maldição é revelada.

Confira o trailer:



3 Temporada


Sinopse:Foi confirmada uma terceira temporada, com o lançamento confirmado para 29 de setembro nos Estados Unidos. Em 10 de maio de 2013, a série foi renovada para uma terceira temporada e uma luz verde para o spin-off intitulado Once Upon a Time in Wonderland foi dada pela ABC. O primeiro vai estrear em 29 de setembro de 2013, enquanto o spin-off começará a 10 de Outubro. Também foi anunciado que ambos os shows serão transmitidos episódios crossover que terá uma conexão com Storybrooke atual. A primeira parte da terceira temporada continua com Emma, Mary Margaret, David, Regina, Mr. Gold e Captain Hook buscando Henry em Neverland, que está com Peter Pan, uma perigosa e misteriosa pessoa que tem objetivos sombrios quanto ao Coração do Verdadeiro Crédulo presente no garoto. Mas para derrotar Pan e salvar Henry, o grupo conta com figuras como Ariel, Tinker Bell e vários outros. A primeira parte da temporada se finaliza com uma nova maldição sendo lançada por Peter Pan, trazendo assim novos problemas para todos em Storybrooke.

Confira o trailer:





Pessoas lindas é isso, espero que gostem bastante dessa dica. Agora vou indo que preciso terminar de assistir a 2° temporada. Beijocas da Deebs.








18 comentários:

  1. Oi, Deborah-flor! Menina, já assisti a 3 episódios dessa série e gostei bastante, mas não me pergunte por que simplesmente parei... :/ Não lembro o que me impediu de prosseguir. Até porque a série está disponível no Netflix e o acesso a ela é superfácil para mim, mas acabo sempre priorizando meus doramas (haha). Amo meus oppas coreanos. <3 De qualquer modo, lendo as sinopses de cada temporada, deu-me aquela vontade de dar mais crédito à série. Ótimo post!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Debora,
    tudo bem?
    A primeira vez que vi o anuncio dessa série quando ela ia estrear, fiquei louca de vontade de acompanhar. Mas não tive tempo. Depois queria lembrar o nome para procurar por ela e tinha esquecido. Achei super criativa a ideia do roteirista e o fato de você ter assistido toda a temporada de um só fôlego, me deixou mais ansiosa ainda.
    ótima dica.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito ligada em séries, tenho muita preguiça de acompanhar, mas qualquer coisa que envolva contos de fadas me faz enlouquecer. Acho que vou aproveitar que tem no Netflix e começar! Aproveitar esse feriadão,né? Obrigada pela dica :D .
    Muitos beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Adorei o blog.
    Quando passava essa série na Sony eu era fã de carteirinha, mas agora não vejo muita graça. O Once Upon A Time in Wonderland na minha opinião é bem chatinha e assisti no máximo dois episódios. Gosto muito mais da outra.

    ResponderExcluir
  5. Isso só pode ser conspiração!!! Acabei de ler um post no blog da Mah e no da Babs onde indicam essa série, por favor, já estou babando e morrendo de curiosidade de assistir. Ainda mais que tem uma pegada de contos de fadas. Socorrooo, necessito!!!

    O novo design do blog está perfeito!!!!

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu assisti o episódio piloto da série e gostei bastante! Fiquei super curiosa quanto ao que vai acontecer em seguida na série e, com certeza, esta estará entre aquelas que eu vou acompanhar! *-*
    Beijos,
    Déia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  7. Oi Deborah, tudo bem?
    Eu assisti Once Upon a Time até o início da terceira temporada, mas acabei desistindo porque, para mim, não se pareceu muito com a segunda e a primeira temporadas. Perdeu um pouco a essência, alguma coisa ali se foi, mas os mistérios continuam os mesmos e ainda mais instigantes.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Olá Deborah! Tudo bom?
    Eu adoro OUAT, mas acho que a série se perdeu um pouquinho. A primeira temporada foi perfeita.
    A segunda muito lenga-lenga e a terceira... ficou meio WTF mas eu gostei de alguns personagens novos.
    Vamos ver como vai ficar depois do hiatus.

    Gabriel - umpapoentrepaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa série me parece ser incrível, ainda não tive tempo para assisti-la porque tenho muitas outras para ver mas com certeza vou tirar um tempo para assisti, sei que vou amar essa série. Ótima dica!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu ADORO essa série . Eu comecei a acompanhar essa série no final do ano passado e já vi os episódios da 3ª temporada.
    E vou concordar em partes com o Gabriel Barbosa, ele disse que ficou lenga-lenga na segunda temporada e ele tem razão, mas a terceira temporada foi bem legal.
    É uma série que eu indico a todo mundo, por ser relacionada aos contos de fadas, eu me apaixonei, sendo que destruiu tudo o que eu conhecia de contos de fadas, mas é sensacional :)
    Adorei o post.

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  11. Comecei a assistir a serie e ate estava gostando, mas acabei perdendo um pouco do interesse em acompanhar ela, agora o pq eu não sei rsrsrs.
    Ainda assisto aleatoriamente quando passa na tv, mas é só. Talvez um dia volte a acompanhar a serie.

    Bjus
    http://infinitoparticulardoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Acompanha OUAT desde que estreou nos EUA, junto com Revenge, é realmente viciante, estou esperando ansiosamente a volta do hiatus, finalmente voltará domingo! o/
    Achei o começo da 3ª muito enrolado, não acontecia nada de importante e o último episódio que passou deu uma reviravolta tão grande que quase não acreditei, agora a aposta é o embate entre a Regina e a Bruxa Má do Oeste, com o Rumple no meio, vai ser demais...kkk
    Seu personagem preferido era o delegado?

    ResponderExcluir
  13. Sempre vejo as propagandas na sony quando estou assistindo grey's anatomy ou revenge. A serie me parece ser bem banaca, quando eu estiver atoa irei fazer o download.

    Beijos, Yo.
    http://oparaisodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Heey Debss !Amei as Sinopses da série , parece ser bem legal haha
    Adorei a transformações em contos de fadas . Me lembra bem do livro Veneno ;)
    Espero assistir logo a série :D
    Beijos !
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá querida, tudo bem??
    Tenho a mairo vontade e curiosidade de acompanhar esta série, e depois desta sua postagem fiquei ainda mais animada, estava tentando acompanhar ela pela Record, mas não consegui. Mas pretendo baixar ela!!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  16. Também sempre vejo muita gente indicando esta série, mas nunca assisti. Parece ser mesmo ótima, gosto do tema e parece ser viciante, você assisti bem rápido rsrs
    Acho que vou começar a assistir também! :)

    ResponderExcluir
  17. Eu já tinha ouvido falar muuuuuuuito, Deborah, mas acabei que nunca parei para assistir de verdade.
    Adorei os trailers, vou baixar para ver também.
    Estava vendo The Big Bang Theory e depois vi The Walking Dead, mas estou na fase de parar de ver um pouco e me dedicar mais aos estudos. Estou prestes a começar as semanas de provas na faculdade, não posso me dar ao luxo haha. Mas adorei suas dicas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...