{Resenha} - Quero Ser Seu - Bella Andre

   Olá leitores! Vai parecer estranho ter o sexto livro resenhado aqui quando tenho apenas resenha dos dois primeiros volumes, mas estou participando de um Book Tuor em parceria com o site Arca Literária e por isso ele está aqui tão cedo. Prometo em breve trazer resenha de "Só Tenho Olhos para Você", "Não Posso me Apaixonar" e "Se Você Fosse Minha".

Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 288
Sinopse: Ryan Sullivan sempre gostou muito de Vicki, a quem conheceu na adolescência, quando ela lhe salvou a vida: no estacionamento da escola, um carro desgovernado só não o atropelou porque Vicki o empurrou para longe. Desde então, eles se tornaram melhores amigos — pelo menos, melhores amigos até onde um homem e uma mulher lindos e sedutores conseguem ser...O tempo passou, Vicki casou-se e se separou, e Ryan seguiu sua vida de solteiro. Até o dia em que Vicki pediu-lhe um favor: será que Ryan poderia fazer as vezes de seu namorado para afastá-la de um homem mal-intencionado e pegajoso?Ryan não negaria esse favor a sua amiga, de forma alguma... Não só pelo carinho que nutre por ela, mas também por uma característica de sua personalidade: Ryan faz o tipo protetor (o tipo de homem com que toda mulher sonha em algum momento da vida).Agora, depois de brincarem de namorados, será que os dois conseguirão manter a amizade de sempre?Fonte


   Todo mundo está careca de saber que arrasto um caminhão por essa família linda e dessa vez trago a história do astro de beisebol, Ryan Sullivan (pedaço de mau caminho). Quero Ser Seu é o sexto livro da série da autora Bella Andre, e nesse volume vamos conhecer o grande amor de Ryan, a doce Vick, diferente dos irmãos, Ryan conheceu sua alma gêmea quando tinha 15 anos e essa se tornou sua melhor amiga. 

   Ryan sabia aproveitar sua vida de solteiro muito bem, mas sempre teve o coração amarrado em uma certa amiga que havia se casado logo após a faculdade com um artista famoso. Sabia que ela tinha se separado; por qual motivo ainda teria que descobrir. Quando recebe uma mensagem de texto de Vick lhe pedindo ajuda e dizendo que estava de volta ele não pensa duas vezes ao ir a seu encontro.

   Pra tentar se livrar dos avanços de um homem mal intencionado, Vick pede ajuda daquele que prometeu lhe ajudar no que fosse preciso, e agora era o momento certo para cobrar por ter salvado a vida de Ryan Sullivan, seu amor da adolescência e melhor amigo. 

   Eles vão precisar fingir que estão namorando, mas tudo fica fora de controle e a tensão sexual que rola entre esse dois é o suficiente para incendiar um campo de beisebol lotado. E Render-se a essa paixão poderia estragar uma amizade de anos ou... poderia transformar essa amizade em algo maior. Será que estão dispostos a colocar em risco essa amizade? 

   A autora sempre envolve a família em cada história e nos mostra como eles se amam, se respeitam e se ajudam não importa a situação em que se encontrem. Adoro família grande, sempre quis ter muitos filhos e partilhar o que Mary tem com seus filhos. :D loucura né? Hehehe.

   Vou falar que sempre adoro os livros da Editora Novo Conceito por ter os melhores títulos e as mais belas capas; é minha perdição. Hahahaha. 

   Gente termino por aqui e fica essa dica maravilhosa de leitura para você! Beijocas da Deebs no coração!






20 comentários:

  1. Oi seus lindos, parabéns pelo novo layout ficou maravilhoso!!! Sucesso e que renda muitos frutos dessa parceria!!!!

    Adorei a resenha e quero ler os livros dessa autora tenho dois aqui em casa!!!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      Obrigada pelo carinho <3 e vamos que vamos \o/

      Comece logo essa leitura, garanto que é muito boa essa série! ;) Confia?hehehe

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  2. Vim para comentar sobre a resenha, mas que super surpresaaa!!!! Site lindo demais... Parabéns, vocês merecem... Sucessoooo!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ai Isa que coisa linda!!! Que bom que você veio e gostou, seja bem vinda ao nosso novo cantinho. :D

      Obrigada pelo carinho!
      Beijocas da Deebs

      Excluir
  3. Amei o novo layout gente!!! Parabéns.
    Estou no segundo livro ainda... amando o Marcus mal posso esperar para conhecer Ryan ^^
    Beijos, Thaynara
    http://livroscombolinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amiga!!! To aqui ainda babando hehehe.
      Mulher eu viciei nessa família e esperando pelos próximos lançamentos. Quem venha muito mais Sullivan \o/

      Obrigada pelo carinho flor!
      Beijocas da Deebs

      Excluir
  4. Cara, muito perfeito eu Layot! Sério. Super trabalho. Nem vejo a hora de ver o meu. E a resenha tambem :D Só que como disse na postagem anterior, este tipo de livro não faz meu estilo :(

    Abraços
    David Andrade
    http://olimpicoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo né?!!! Também estou amando cada detalhe, não canso de olhar tudo hehehe.

      Obrigada! Você deveria ler, é perfeito!
      Beijocas da Deebs

      Excluir
  5. Só por ser da NC eu fico com vontade de ler também hahaha.Nunca li nada da autora e fiquei bem interessada! E sei que todo mundo já comentou, mas que layout mais lindo *-* Adorei :D . Parabéns, o blog ficou ainda mais fofo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana flor eu também sou assim hehehe. Falou que é livro da NC eu já estou gostando. Mas essa série é muito boa e vejo que muita gente ainda não conhece.

      Obrigada!
      Beijocas da Deebs

      Excluir
  6. GEEEENTE, vocês também tiveram o layout feito pela Flávia Penido! Essa mulher é muito talentosa e o meu blog também está nas mãos dela nesse momento (rs). Parabéns! Ficou muito fofo!
    Sobre a resenha… Confesso que não desejo ler esta série, mas sei que ela possui tudo o que aprecio em um romance! Tenho certeza de que este livro rendeu aquele tipo de leitura que fazemos com um sorriso no rosto (rs). Adoro isso!
    Gosto muito de romances que envolvem amizades de infância que se tornam algo maior… Talvez seja porque sou fã de animes/mangás e amar alguém por longos anos é muito comum (e lindo, e romântico, e intenso…) no Japão. <333 Não me canso desse tipo de história! Por isso, ainda que não leia os volumes anteriores, acho que Quero Ser Seu é uma leitura que ainda conhecerei (rs).
    Beijos!!!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo lindo!! Confesso que fico entrando só para ver o lay, acredita?!! hahaha Tenho certeza que o seu também irá ficar do jeito que você imagina.

      Flor eu sou totalmente fã de séries grandes, essa particularmente me conquistou pela história de família, amizade e por todos os belíssimos irmãos Sullivan. Eu adoro!
      Espero que você um dia possa ler!

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  7. Aiiii esses Sullivan's *-* ... ainda acabam com meu pobre coração!!
    Dei uma parada depois do 3º volume e mal posso esperar para seguir me encantando por esses homens nada perfeitos #sóquenão rs
    Pelo menos nesse volume os protagonistas já se conhecem e não é amor à primeira vista, que já é um baita de um clichê, mas que ainda me agrada rs.

    Beijos,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só com o seu é?!! hahahaha
      A cada livro que leio fico em dúvida de qual Sullivan gosto mais!.Ohh Vida! :P
      Mulher continue pra gente trocar figurinha. Ryan é perfeito, sei que você vai gostar!

      Beijocas da Deebs

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  8. Não li nenhum livro dessa série, mas o que mais me chama atenção nela é a forma como a autora inclui a família. Tenho receio desses livros mais eróticos, por isso pouco os leio, não gosto tanto, mas há alguns que acabo lendo por curiosidade pela história.

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    Não tive oportunidade de ler nenhum livro da autora, mas sempre vejo muitos comentários positivos sobre as suas obras. Esse livro parece ser viciante e muito envolvente, já está na lista de leituras ^^
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  10. Nunca ouvi falar do livro, mas adorei esse estilo que ele tem!
    Colocar na minha lista de desejos agorinha mesmo! haha
    Ótima resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi tchê.
    Sou totalmente suspeita para falar porque adoro os livros da Bella Andre e comecei a leitura por "Não posso me apaixonar", então imagina né.
    Agora para completar essa maravilhosa familia está faltando o primeiro e os dois últimos lançamentos, mas estou empolgada para ler o resto. Parece valer muito a pena.
    Bom, boa sorte e cuidado para não se apaixonar ainda mais xDD

    http://romances-para-te-fazer-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li nenhum livro da autora mas tenho uma big curiosidade, acho que meu irmão favorito no momento é esse!

    ResponderExcluir
  13. essa serie é muito grande....
    só li o 3 livro e gostei bastante

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...