{Resenha} - Anjos á Mesa - Debbie Macomber

Olá leitores! E os anjos invadiram o Leitor Sagaz *----*

Será que os anjos estão sempre nos colocando no caminho certo quando desviamos um pouquinho?

Anjos á Mesa veio até mim através de um book tour em parceria com o site Arca Literária, e vou logo adiantar que trarei muitas resenhas da Novo Conceito esse mês aqui.

Autora: Debbie Macomber
Editora: Novo Conceito
Páginas: 222
Sinopse: Shirley, Goodness e Mercy sabem que o trabalho de um anjo é interminável — especialmente na véspera do Ano-novo. Ao lado de seu novo aprendiz, o anjo Will, elas se preparam para entrar em ação na festa de fim de ano da Times Square. Quando Will identifica dois solitários no meio da multidão, ele decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar aquele empurrãozinho divino de que eles precisam para acabar com a solidão. Então, por “acidente”, Lucie Ferrara e Aren Fairchild esbarram-se no meio da alegria da festa, mas, assim como se aproximam, acabam se perdendo: um encontro marcado que não acontece os afasta pelo resto da vida. Ou será que não? Um ano depois, Lucie é a chef de um novo e aclamado restaurante, e Aren é um colunista de sucesso em um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram daquela noite. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal... Para uni-los novamente, os anjos vão usar uma receita antiga e certeira: amor verdadeiro mais uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um inesquecível milagre de Natal.                   Fonte




Não tinha ouvido falar muito desse livro e pensei que seria uma leitura arrastada, mas me surpreendi quando ela se mostrou leve e divertida, me arrancando várias gargalhadas. É um texto bem desenvolvido, com personagens cativantes e inspiradores, além disso, nos passa uma mensagem muito bonita, mas isso vocês vão conferir quando o lerem.

Shirley, Mercy e Goodnes são anjos Embaixadores da Oração, foram designadas como mentoras do jovem Will e orientadas a ensiná-lo tudo o que sabem incluindo o conhecimento sobre os humanos e assim decidem visitar a terra no dia de Ano Novo na Times Square o lugar mais movimentado da face da terra. Em meio a tanta distração e barulho Will se separa do grupo de anjos e se vê olhando para os únicos humanos que parecem não estar curtindo aquela emoção e nem participando do ritual da contagem, é quando ele sem pensar decide interferir, batendo suas asas ele faz com que um esbarre no outro.

"O primeiro beijo fora agradável. O segundo, após se conhecerem um pouco mais, foi muito, mas muito melhor. Dessa vez, ela ouviu música, mas era o som de coração feliz."

Lucie Ferrara e Arren se envolvem pela magia do momento; e partilham um beijo inocente e quando relutantemente se separam percebem que se querem, mais do que aquele momento. Do mesmo modo que se encontram naquele dia, eles se desencontram mudando completamente suas vidas.

Durante todo o ano eles pensaram naquele beijo e no que aconteceria depois se eles tivesse se encontrado novamente. Lucie agora é a chef do Encanto Divino e Aren um jornalista crítico gastronômico de um jornal conceituado de NY que foi designado para fazer a avaliação do restaurante de Lucie. Isso vai dar certo? 

“Apesar de todas as exigências de sua vida, Lucie não conseguia deixar de se apaixonar por Aren. Ele era fácil de amar.” 

Os anjos mais uma vez se unem para reparar o erro do Ano Novo e dar mais uma chance para esse casal.

As mais diversas trapalhadas, confusões, mal-entendidos e reencontros inesperados acontecem nesse livro e anotem o que eu digo: Esses anjos vão dar o que falar!!

Um livro que fala sobre como Deus atende nossas orações e como não devemos deixar o orgulho interferir em nossas vidas. 

Amei! Está super recomendado! Beijocas da Deebs! 



Se quiserem conhecer mais adoradores de livros basta entrar para o grupo Amantes da Literatura no facebook, todos estão convidados a participar.

33 comentários:

  1. Adoro os livros da Novo Conceito e esse parece ser muito lindo mesmo! Adorei a resenha e vou colocar na minha lista *-*. Apesar de todos os pontos positivos, você deu três estrelas. O que não te agradou tanto pra dar mais?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor!
    Eu também tenho mais livros da Novo Conceito na estante, são sempre os melhores :) O único motivo das 3 estrelas foi por ele não ter me deixado eufórica, encantada ou apaixonada.

    Beijocas da Deebs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendi :). Tenho passado muito por isso também! E só por até agora não ter encontrado nenhum livro da NC que seja com as páginas brancas a editora merece meu respeito haha.

      Excluir
  3. Parabéns pela resenha. Eu queria muito ler esse livro por ser com tema natalino, eu amo histórias assim. Esse livro é o sétimo de uma série , né?! Pena que a Novo Conceito só publicou esse. Eu assisti um filme natalino que foi baseado em um livro dessa autora e amei <3

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Adoro filmes com temas natalinos e agora que você falou vou procurar o filme pra assistir ;)

      Quanto ao livro é super divertido, é uma leitura que flui muito rápida!
      Beijocas da Deebs

      Excluir
  4. Oi, tudo bem? :D
    Eu vou começar a ler "O Amor Mora ao Lado", da Debbie Macomber. Ultimamente tenho visto várias resenhas bacanas sobre essa autora, e a sua foi muito boa. Ela parece ter como característica essa forma leve de contar histórias. :)
    Beijos,
    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tudo sim! ;)
      Foi a primeira obrar que li dessa autora e me surpreendeu, apesar de não ter sido um livro que me arrebatou, ele é muito divertido e gostoso de ler.

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  5. Adorei a resenha e nunca tinha ouvido falar nesse livro também rsrs. Não sei se leria o livro, mas parece ser interessante :D
    Beijos,
    Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      É uma leitura leve e descontraída, vale apena ler.

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  6. Sério, eu adoro as capas da Novo Conceito, essa ficou muito boa também e não vejo e pelo o que li essa história parece ser ótima. Gosto sempre da temática angelical, é mesmo uma das melhores. Vou procurar por ele, pode deixar. Um abraço!

    terradefagulhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou fã das capas da Novo Conceito e essa ficou particularmente fofa e agradável aos olhos, fora que o livro no geral é muito bom.

      Boa leitura e espero que goste!
      Beijocas da Deebs

      Excluir
  7. Parabéns pela resenha adorei e claro adorei o livro você despertou minha curiosidade. Também nunca tinha ouvida falar muito bem sobre este livro e pensei que era meio chato mas acho que dei de cara com o muro pq adorei ele e com toda certeza vou ler...

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!
      Obrigada flor, meu interesse é esse mesmo hahaha. A autora é muito fofa e escreve super bem, a leitura é muito divertida e flui com rapidez que quando você for ver já está na ultima página.

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  8. Que resenha fofa, Debs *--* O livro parece ser muito lindinho e engraçado, fiquei bastante curiosa pra ler!
    Os quotes também são uma graça!
    Beijinhos.

    www.missthay.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhh amiga vindo de você isso me deixa super feliz! :D
      Esse livro é muitooo fofo, trás uma mensagem muito bonita e isso enriquece o livro. Você vai amar <3!

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  9. Esse livro é lindo, eu gosto muito dele mas infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler :/ Quero ele já faz um tempinho, amo histórias com anjos ou algo relacionado *-* Espero ler logo.
    Beijinhos
    Visite meu blog: the-universe-of-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Torcendo aqui para que você consiga ler Anjos à Mesa e se encantar com Aren <3 porque eu quis muito figa-lo pra mim hehehe.

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  10. Num conhecia esse. Já tinha visto sobre o lançamento. Parece legal. Você ja leu O Amor Mora ao Lado Debora? É da mesma autora. É legal tambem. Bem engraçado. E curto. Devia da uma olhadinha ^^ Espero nesse livro ela tenha colocado mais informações sobre os personagens, até porque este é o principal problema nesse livro que eu to te dizendo.

    Abraços
    David Andrade
    http://olimpicoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David!
      Não ainda não li. Já tinha visto ele em alguns blogs mais nunca parecei pra ler resenha nenhuma. Ele não traz tantos detalhes não :( acho que por isso a leitura é bastante rápida. Não sei... só lendo outra obra da autora para comparar.

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  11. Tenho esse livro e não li ainda, mas pretendo. Ele é muito lindo, isso sim. A capa é bela, cores e tonalidades perfeitas, e vem dentro de uma caixinha de presente, um verdadeira presente. E creio que deva ser engraçado mesmo, um anjo trapalhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oliveira!
      Dê uma chance e já que você tem o livro é ainda melhor.

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  12. Deebs,
    Obrigada pela recomendação. Sou super fã de anjos <3 <3 <3 e saber que é um livro bom. Pena que ele não te deixou tão eufórica.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa!:D
      De nada flor, espero ter ajudado hehehe.

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  13. Oi Deebs, sua quase xará Debbie Macomber tem uma escrita bem irreverente e engraçada., fazendo a leitura fluir, ainda não li esse livro, a capa é bem estilo natalino o que deixa ele bem temático e bonito!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani :D
      Eu ri quando vi o nome dela visse lembrando da minha assinatura :P.... esse livro é engraçada demais, os anjos são a comédia do livro. Muito fofo, adoro livros e filmes com temas natalinos.

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  14. ADORO livros assim, leves e divertidos! E não dava nada a esse livro até ler uma resenha em outro blog em que a resenhista teve a mesma reação que você! (rs) Ela disse ter se surpreendido com a narrativa e a leveza da história. <333
    Acho que vale conhecer este livro para saber quais serão as trapalhadas desses anjos que querem dar mais chances ao casal. *3* O tema natalino sempre rende ótimos enredos!
    Beijos!

    www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Francine!
      Que bom que você gostou! Adoro livros com temas natalinos e mais ainda anjos hhehe.

      Você vai gostar!
      Beijocas da Deebs

      Excluir
  15. Amei a resenha e sem conta que eu adoro livros que tem anjos envolvidos já tinha vistos a capa mas nunca procurei ler a sinopse ou até mesmo uma resenha sobre o livro.Adore Parabéns!!!

    Bjss!

    ResponderExcluir
  16. Parece ser um livro mt lindo e envolvente, não é? ♥
    A capa é linda, fiquei apx por ela!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Esse livro eu passo, nao leio livros que envolve assuntos religiosos. Mas otima resenha!!

    ResponderExcluir
  18. otimaaa resenha,já li o livro é não gostei muito não achei a historia bem chatinha :(

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...