{Resenha} - Por Um Momento Apenas - Bella Andre

Olá galerinha!
   Estou com ótimas novidades, ontem fui ao retorno com meu médico ortopedista e ele disse que estou 90% melhor, agora preciso apenas fortalecer e ganhar resistência. Reta Final \o/ finalmente hehehe.

Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 272
Sinopse: Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.                                       Fonte


   Segundo volume da série Os Sullivan, Por Um Momento Apenas conta a história de Marcus o irmão mais velho dessa belíssima família. Marcus sempre colocou sua família em primeiro lugar em sua vida, desde a morte do seu pai, assumindo as responsabilidades para si e isso fez com que seus planos de construir sua própria família fossem adiados e quando finalmente iria acertar isso, ficando noivo depois de dois anos de namoro ele acaba descobrindo uma traição.      O que deveria ser motivo de tristeza e magoa acabou se tornando uma libertação. Ninguém a aprovava mesmo.

   Do outro lado conhecemos a encantadora cantora pop Nick que tenta a todo custo ficar longe dos tabloides e juntar os caquinhos depois de uma traição do namorado, que estava mais interessado na sua fama.

“Meu Deus, como ele é lindo!E por falar em grande e forte; como se os ombros largos e o rosto maravilhoso não bastassem, ele se sobressaía do resto da multidão mal-ajambrada com sua calça social e camisa bem passada, claramente não estando nem aí por ser diferente de todo mundo.Ele era o tal.”


   Naquela noite Marcus decide que nunca mais irá se envolver em outro relacionamento, que irá ter apenas amantes de uma noite e nada mais, já Nicole quer ser e fazer tudo que os jornais viviam falando sobre ela.

  Vocês podem imaginar o que acontece depois né? Basta um simples olhar para esses dois saberem o que querem, uma atração muito forte começa nascer no meio daquela multidão de corpos dançantes. Marcus e Nicole combinam que não querem envolvimento pessoal apenas uma transa ocasional, onde no final os dois seguem rumos diferentes. Claro que isso nunca da certo, quem ainda acredita nisso? 
  Foi uma das minhas cenas favoritas, Marcus é um homem muito decente, encantador e muito charmoso, me ganhou apenas com a ligação para mãe que deveria acalmar a pobre moça. Foi desconcertante e reconfortante conhecer a matriarca da família Sullivan.

"Vou estar segura com ele? NicoleMarcus é meu filho mais velho, ele me ajudou a cuidar dos irmãos e irmãs, quando meu marido morreu anos atrás. Amo todos os meus filhos, mas, sem dúvida, ele é um dos homem mais confiáveis que já conheci na vida." Mary


  Uma noite era tudo o que eles queriam no entanto nada acontece como o planejado e eles passam a viver uma paixão tórrida e envolvente. Mas a relação é frágil e Marcus terá que provar seu amor, para isso terá a ajuda da sua família e encontrará um jeito de quebrar as barreiras e conquistar de vez o coração de Nicole. 

"Enquanto seus corpos refestelavam-se de um prazer jamais visto, Marcus perguntou-se, desarmado, em que momento o sexo quente com esta linda pop star tinha se transformado em fazer amor, em uma praia sob um sol que parecia estar brilhando só para eles? "

   Devo confessar que Marcus é o meu Sullivan favorito, vocês podem achar que ele é velho e tal, mas foi isso que me conquistou, sua maturidade, o amor pela família, seu caráter e claro sua beleza que convenhamos ele é um deus grego.


"Foi apenas um momentoUm olhar nos seus olhosUm toque nos seus lábiosPra saber que é você"

É um livro quente recheado de cenas picantes e personagens atraentes, nada comparado aos livros Hot que vem sendo lançados ultimamente, mas também não fica atrás de nenhum. 

   Então super recomendo essa leitura e se puder conheçam os outros Sullivan. 






24 comentários:

  1. Ouvi falar muito da família Sullivan, mas não li nenhum livro sobre eles. Como esperado, nem da Bella, mesmo sabendo que ela escreve divinamente (soube através de resenhas).
    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já li todos lançados e digo eu amei, os personagens e a escrita da autora, muito leve, divertida e com um toque sensual.

      Vale apena!
      Beijocas da Deebs

      Excluir
  2. É uma série muito comentada, muito elogiada, mas não li. Não é o meu alvo principal de leitura, mas não vou dizer que não vou ler, vai e mudo de ideia, tenho feito muito isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente essa série está dando o que falar, quando junta homens bonitos, corpos sensuais, leitura leve e descontraída é um prato cheio para uma boa diversão ;)
      Quem sabe um dia em?!!! hehehe

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  3. Que ler a série, acredito que os livros são independentes apesar disso...
    Gostei deste... acho que o início ao menos foge do romance... gosto disso para mudar um pouco...
    apesar da paixão vir depois, né?!! faz parte e fecha com chave de ouro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor!
      Os livros seguem esse estilo, mas o bom mesmo é conhecer todos os Sullivan e digo existem duas irmãs que são fogo viu.

      Paixão é o que não falta nesse romance!
      Beijocas da Deebs

      Excluir
  4. Parabéns pela resenha!! Nunca li Os Sullivan mas pretendo,sempre escuto muitas pessoas falarem super bem deste livro e também sobre a escrita da autora.Agora tenho que tirar minhas conclusões após ler né.

    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia!
      Flor corre e compra o Box que foi lançado ele está baratinho, vale apena e você lê logo tudo de uma vez. ;) Eu sou louca por séries longas, ainda mais quando elas são independente.
      Você vai amar!

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  5. Todos falando super bem da série, mas não tinha despertado meu interesse, porém quando li "nada comparado aos livros Hot que vem sendo lançados ultimamente, mas também não fica atrás de nenhum" brotou aquela curiosidade de saber mais sobre a história.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa!
      As pessoas confundem muito essa questão do Hot, ele é um livro quente e tem muita sensualidade envolvida nos personagens, mas o foco maior está na atração e no amor que os envolve, assim como as dificuldade que surgem no longo da história para que essa relação não der certo.

      É um livro muito bom! ;)
      Beijocas da Debs

      Excluir
  6. Oie! Olha eu aqui de novo! Adoro esse lugar! *-*
    Olha, na verdade, quando eu comecei a ler os livros da série, eu pensei que fosse detestar, mas eu gostei!
    Gostei de como a Bella escreve, gostei dos personagens e, nesse caso, adorei os finais previsíveis das histórias.
    Me surpreendi com a série, muito positivamente. Muito bom ter lido!
    Um beijo ;*

    Juliana . Oliveira
    http://trocandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana!
      Que bom que você gostou daqui hehehe :P Fique a vontade por favor!
      Eu também me surpreendi, no meu caso eu ganhei o segundo volume e não sabia que era uma série e quando terminei a leitura achei que ficou tanta coisa solta e foi quando descobrir dos outros hehehe. Oh povo doido né?

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  7. Oie, tudo bom?
    Confesso que não tenho muita vontade de ler essa série porque é muito grande...
    Mas gosto das capas mais recentes lançadas pela NC.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, tudo sim ;)
      Já eu sou ao contrário, amoooooo séries longas e principalmente quando os personagens principais são homens fortes e malhados hehehe.

      A NC arrasa quesito capa!
      Beijocas da Deebs

      Excluir
  8. Já vi falarem muito bem da série os Sullivan e adorei esse livro, com certeza pretendo lê-lo assim como os outros a série.
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro literalmente está na boca do povo \o/ hehehe.

      Não sei qual o seu gênero de leitura mas esse livro acho que faz o tipo de todo mundo ;)

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  9. Eu também gostei muito desse livro, mesmo previsível, ele consegue ser encantador.
    Beijos,
    Cath´s.
    www.some-fantastic-books.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a gente for a analisar todos as histórias são um pouco previsíveis e não acho que isso seja algo ruim, pra mim é algo até bom, assim consigo me proteger hehehe.

      O Marcus é fofo *-----*
      Beijocas da Deebs

      Excluir
  10. Nossa, Debs, melhoras! :* Ainda não li Bella Andre, mas essa resenha... O meu gosto é parecido com o das minha amigas e quem leu livro da autora não gostou. Achei a história mais madura do que as lançadas ultimamente em que os personagens tem no máximo 31 anos, parece que tudo acontece aos 20. Legal ter um livro com personagens mais velhos. Mas nada como um romance clichê. Ah, adorei o deus grego hahaha :)

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li nada da Bella, mas gostei bastante da sinopse do livro, e da resenha, me deixou com vontade de correndo ler.
    Adoro historias assim, e com amor a primeira vista então!!!

    ResponderExcluir
  12. Não tinha conhecido o livro ainda, mas me parece bem interessante, apesar de não estar entre meus Top Desejados!

    ResponderExcluir
  13. Ahhhh eu já li esse livro e achei muito bom mesmo, o Marcus é meu irmão favorito por enquanto, e das duas irmãs eu gosto da Sophie, achei muito legal o modo como ele conhece a Nick, e sei lá, acho que o fato dele ter ajudado a cuidar de seus irmãos é muito fofo haha.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  14. Esse livro ta em tudo q é blog D: Mesmo com as resenhas positivas ainda me pergunto se ia gostar desse D: Tem tipo, erotismo ai? Pq rescentemente esse livros com esses nomes assim, eu fico meio em duvida

    Abraços
    David Andrade
    http://olimpicoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Deebs!
    Terminei esse livro essa semana e achei bem fofinho. A série dos Sullivans é uma série bem levinha pra descontrair né? Mas nenhum dos livros me impactou muito até agora.
    Só pra te avisar, no comecinho da resenha tem um errinho, o apelido da Nicole é Nick :)
    Amei a resenha.
    Beijos

    Minhas leituras do mês de janeiro o blog: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/2014/02/leituras-01-janeiro-de-2014.html

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...