{Resenha} - Toda Sua - Sylvia Day

Está resenha pode conter palavras inapropriadas e cenas inadequadas para menores de 18 ANOS!


Olá meus querido! Trago para vocês um livro HOT, very hot da autora que está fazendo grande sucesso no nosso mundinho literário com a série Cross Fire e entre outros títulos.

Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Páginas: 274
Sinopse: Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela - e provavelmente qualquer outra pessoa - já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer - Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam - o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.                             Fonte



   Toda Sua foi muito comparado com Cinquenta Tons, mas a série Cross Fire veio mostrar que tem seu diferencial. Um proposito, arrancar suspiros e nos fazer delirar pelo moreno perigoso Gideon Gross, milionário, dono de um império, lindo, inteligente e dono de um belo traseiro. hahaha (precisava falar isso)

“Seu olhar se tornou mais intenso e sua voz baixou para um tom de intimidade. “Romance não é meu forte, Eva”. Mas conheço mil maneiras de fazer gozar. Basta você querer”.

   Eva Tramell é uma mulher linda, inteligente e está em busca de novas oportunidades, uma vida livre de inseguranças e de um bom emprego, não que ela precise trabalhar mas ela acha que precisa crescer por si mesma. Essa linda mulher cai de quatro no salão da sede das empresas Cross Fire e conhece nosso belíssimo Gideon o Sr. Todo Gostoso a quem ela não vai conseguir resistir.

“Porque eu quero comer você, Eva. Então preciso saber se existe alguém atrapalhando meus planos.”

   Sylvia Day nos traz em Toda Sua um história envolvente, com personagens problemáticos, traumas de infância, abuso sexual, recheada de cenas picantes acompanhamos os personagens Gideon e Eva nessa alucinante relação onde nenhum dos dois está emocionalmente pronto para um amor que pode incendiar nações.
   O que agregou ainda mais valor no drama foram os personagens secundários. O melhor amigo de Eva, o Cary é um dos meus personagens homossexuais mais divertidos, lindo e um grandíssimo cafajeste sem esquecer da Megume e o Mark o chefe mais boa praça que eu conheço.

"Quero finais felizes pra todo mundo que já sofreu o diabo na vida. Mostre que é possível, Eva, querida. Me faça acreditar."

  Voltando a falar da relação entre Eva e Gideon o que posso dizer é que é eletrizante, excitante e muito divertida, a obsessão e a necessidade que um tem pelo outro. O que no começo era apenas sexo, diversão e puro fogo muda de maneira rápida e natural, podemos perceber como os personagens são abalados emocionalmente. 


“- Eu estou em casa. - Ele me agarrou por trás e enfiou o rosto nos meus cabelos ensopados. - Estou com você.”

   Como em uma relação nem tudo são flores e as pessoas escondem e guardam seus segredos mais secretos a relação deles também é cheia de segredos e isso vai afetar muito os dois, e o que vem depois? Se eles vão superar seus medos e traumas do passado? Isso meu caro você vai ter que esperar por Profundamente Sua o segundo livro da série que em breve trarei resenha dele aqui.

"Não existe coisa mais fácil que resolver o problema dos outros. O duro é enfrentar nossos próprios traumas."

“Eu sempre o amaria, e ponto final. Mas, algum dia, talvez isso não me causasse mais tanta dor.” 

Então é isso meus caros leitores, espero que tenham gostado de mais uma dica da equipe sagaz e não deixem de comentar.

Deborah Aline

3 comentários:

  1. NUUUUSSSSSSSSSSSS Deebs!
    Esse é HOT! Sua resenha me fez lembrar um pouco de Estranho Irresistível, que estou lendo no momento que também tem um pouquinho desse enredo, de um casal que só tem alguns encontros casuais e depois percebem que um é importante pro outro.

    Eu adoreei sua resenha, e já tem um tempo que estou curiosa pra ler um título da Sylvia, por incrível que pareça ainda não li nenhum livro dela, e como você disse que esse livro tem um diferencial, fiquei curiosa.

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :P Fiquei com vergonha agora hahaha
      Esse livro é muitooo Hot amiga e como eu sei que você adoro livros Hot esse tenho certeza vai entrar na sua lista de favoritos. <3

      Obrigada! Você é uma fofa. Lei e depois me conte o que achou.

      Beijocas

      Excluir
  2. Uau! Esse tipo de livro tem tomado conta, não?
    Senti que ele é mega hot! hsuahsau
    Não sou tão fã, mas até que gosto. \z hahahah
    Beijosss!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...