{Resenha} - Cretino Irresistível - Christina Lauren

Oi! ^.^Mãe do céu que livro bom! Terminei ontem a noite a leitura e queria urgente alguém para conversar sobre o livro, como infelizmente tava tarde e não queria abusar ninguém ai peguei meu caderninho de rascunho, lápis e vim escrever para vocês. Por favor ao final desta leitura comente comigo o que achou. Ok?


Autora: Christina Lauren
Editora: Universos dos Livros
Páginas: 254
Sinopse: U"Eu ao mesmo tempo amava e odiava o que ele me fazia sentir."ma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso! Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.                                                                      Fonte



Esse livro me surpreendeu logo de cara porque eu pe4nsei que fosse um romance New Adults mas quando comecei a ler eu parei e tipo " É um livro pornô" gente só pode. hahaha Não é meu primeiro New Adults mas esse conseguiu me chocar com a frequência com que eles faziam sexo, os lugarem inusitados e por eles se odiarem tanto. Sério é coisa de louco!

" O cronograma deles para o primeiro resultado é um pouco ambici...- parei no meio da frase, com meu ar preso na garganta. A mão dele pressionou gentilmente a parte de baixo das minhas costas e então começou a descer até parar na curva da minha bunda. Nos nove meses em que trabalhamos juntos, ele nunca havia me tocado intencionalmente. E naquele momento fora definitivamente intencional."


A Chloe é uma estagiária de muito valor para a Ryan Media Group, a nove meses passou a trabalhar para o Bennet Ryan que deveria ser seu mentor para a conclusão do seu MBA. O que era pra ser uma perfeita parceria se tornou um pesadelo na vida dos dois. Ele o chefe cretino lindo/gostoso de morrer irresistível e ela a estagiária atrevida/gostosa e a maior megera do mundo. 
As discussões entre eles foi o que mais me divertiu no livro porque sempre resultava em sexo, incrível a atração entre eles, e a gente acaba entendendo o porque deles não conseguirem se afastar mesmo sabendo que o envolvimento entre chefe e funcionária não resultaria em nada bom.

"Era o vestido branco. Com um decote que descia para acentuar a pele macia do pescoço e um tecido que envolvia perfeitamente (...), o vestido era a perdição da minha existência, meu céu e inferno embrulhados num pacote delicioso."
As coisas que acontecem nesse livro são impraticáveis!hahaha


Com uma narrativa em primeira pessoa, os capítulos se intercalam entre o Ben e a Chloe fazendo com que você entenda o que está acontecendo com cada um nesse relacionamento conturbado. É difícil percebermos os sinais que a outra pessoa está dando para você mas no livro os personagens são praticamente cegos, orgulho também atrapalha muito sendo os dois muito cabeça dura.


"Eu conseguiria fazer isso. Aquele cretino escolhera a mulher errada para maltratar, e eu não iria deixar ele me intimidar. Passei a mão pelas curvas da minha bunda e sorri determinada. Calcinha do poder."



O livro tem uma leitura muito envolvente, você não consegue ficar com as mãos longe dele.(suspiros) É gostoso,excitante, engraçado e apaixonante.Eu consegui me identificar com a Choe em vários pontos do livro, me diverti percebendo isso. Eu acho que muita gente não vai se agradar com esse livro justamente ver apenas sexo nele, mas se você realmente prestar atenção nas entrelinhas vai ver que ele veio para outra coisa. O que? Que devemos explorar nossos corpos, nossa sexualidade sem preconceitos e tabus. Somos donos dos nossos corpos! 

"Eu ao mesmo tempo amava e odiava o que ele me fazia sentir."


Não posso falar mais do livro porque não quero dar spoilers e desejo que você leia e se divirta em todas as posições.... em que estiver lendo o livro. hahaha Te peguei!!!

Recomendo! Aprovadíssimo!Não esqueça de deixar sua opinião.





Deborah Aline França

17 comentários:

  1. HUM.... adorei a resenha! Está perfeita.
    Quotes ótimos e opiniões divertidas. Gostei mesmo.
    Mas neste momento eu não leria este livro. Engraçado isso.

    Quem sabe eu mude de ideia, vou ler de novo a resenha e quem sabe...

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alessandra!!! Uhuuu \o/
      Flor esse livro não é o melhor livro que já li mas garanto que ele é muito divertido e levanta qualquer astral. :)

      Leia sim!!!

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  2. Ouço comentários tão apaixonados por esse livro que estou quase investindo na leitura, apesar de não ser um dos meus gêneros favoritos.
    Acho que passaria um pouco de raiva do orgulho dos personagens hahaha

    Beijos
    http://www.semquerermeintrometer.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!
      Esse livro realmente veio para conquistar <3 super divertido porque os personagens vivem uma relação de amor e ódio e é ai que está toda a graça da história.

      Beijocas da Deebs e adorei o comentário!!

      Excluir
  3. Oi... Amei sua resenha, eu não achei o livro pesado na questão de sexo, eu gostei da forma em que os personagens se interagiam entre si... e achei essas cenas um tanto sensuais.

    http://rotinadafelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie :)
      eu amei o livro e acho as cenas em que eles se relacionam muito picantes só me surpreendeu em como eles pulavam de uma briga para sexo e isso me divertiu bastante :)

      Super indicado!!
      Beijocas da Deebs Clau

      Excluir
  4. oiee, tudo bem, flor?

    Já li algumas resenhas desse livro e não tenho muita vontade de lê-lo. A impressão que me dá é que este é o tipo daqueles livros que só focam no sexo. Livros eróticos com relacionamentos perturbados, pra mim, já está muito batido.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kel flor, esse livro não é mais um, ele veio com uma história bacana e divertida. A impressão no começo é que foque apenas em sexo mas no decorrer da leitura vemos que tem muito coisa envolvida. E como todo relacionamento tem seus altos e baixos e muitoooo sexo aqui não é diferente.

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  5. Sérioo?? Menina, pelo visto é pior que "50 Tons" nesse quesito, ele espirra - sexo, ela tosse - sexo, ela ri - sexo, ele briga - sexo... oh céus!!
    Tenho ele aqui, mas ainda não o li. Agora, não sei, fiquei com dúvida se leio logo ou não. Esperar pra ver!

    Beijos,
    Myris
    http://www.nacabeceiradacama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Myris!! Que bom ter você aqui :)
      Deixa a Isa te ver falando mal de 50 tons ela te mata hahaha brincadeira!!
      Flor o livro é super divertido, muito sexo, muita briga, mas nada clichê. Eu acho que ele merece ser lido, eu mesma li em um dia porque não conseguia ficar com as mãos longe dele.

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  6. Eu já tinha visto o livro, mas não sabia qual era a premissa dele...fiquei na dúvida se iria gostar. Como ainda não li nada erótico, poderia ser um começo.
    ;)
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline flor o livro é ótimo, eu estou lendo romance erótico já faz algum tempo e digo esse me conquistou hahaha
      Leia e depois me diga por favor se gostou, ok?

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  7. Oi Deebs... vim visitar seu blog depois qbvc deixou um pouco comentário no meu sobre o livro "peça-me o que quiser" e me deparei com sua resenha de "estranho irresistível"... acho q temos gosto parecidos. Adorei o seu blog e com certeza vou voltar mais vezes.

    Bjs
    Eunice
    amordelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie flor! Obrigada por retribuir a visita e que bom que você gostou do meu blog :)
      Percebi isso <3 amamos livros Hot hahaha.
      Fique a vontade para vir aqui e visitar sempre que quiser e será reciproca a visita porque adorei seu blog também.

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  8. Ja havia ouvido fala muito bem deste livro,esta na minha lista desde o ano passado mas não tive a oportunidade de ler ele ainda.Mas com certeza eu vou ler este ano.

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Eu to muito ansiosa para ler esse tipo de livro. É algo que eu nunca li.
    Quem sabe não é legal, não é? hsauhsau
    Super beijo! Ótima resenha!

    ResponderExcluir
  10. Sua resenha está mesmo demais.
    E o entusiasmo pelo livro ficou bem claro.
    Parabéns :)

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...