{Resenha} - Entre o Agora e o Nunca - J. A. Redmerski

   Olá caros amigos leitores! Desculpem minha ausência esses dias mas estava me preparando para uma cirurgia no ombro que fiz dia 04/11, nada muito grave mas preciso ficar de repouso. O incomodo é que foi justo no ombro esquerdo e eu sou canhota.  :( mimimi



Autora: J. A. Redmerski
Editora: Suma de Letras
Páginas: 368
Sinopse: Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.

                                                                                Fonte

   A capa do livro de cara me chamou a atenção pela simplicidade, aquela moça tinha tanto significado escondido. O que ela estaria sentindo? O que estaria vendo? Pra inicio de conversa quem era ela?

   Camryn tem vivido o inferno na terra em apenas um ano, perda, decepção, traição foram as causas de uma depressão que poderia lhe custar muita coisa. Ainda assim não esperem que essa gata seja uma personagem fadada ao fracasso porque ela não é. Cam mostrou possuir uma força surpreendente, me ensinou que preciso me desprender de tudo que me amarra e viver livremente. O plano sempre foi viajar pelo mundo, nunca ter um lugar fixo, sempre buscar algo mais, essa foi a razão para Cam fugir de tudo e todos. 
   Embarcando em um trem sem destino certo apenas com algumas mudas de roupas, cartão de crédito e um celular. Corajosa essa nossa mocinha.

"Acho que tive medo de ser eu mesma a maior parte da minha vida."

   O que ela esperava encontrar no fim dessa viagem? Porque sentia esse vazio no peito? Porque não podia ser normal como todo mundo? 

  Andrew Parrish subiu naquele ônibus com uma mochila pendurada do ombro, precisando esfriar a cabeça e colocar os sentimentos no lugar. Nunca pensou encontrar uma garota chave de cadeia que com certeza mudaria completamente seu rumo. Charmoso e misterioso duas combinações perfeitas para um colega de viagem.

" Mas na verdade é com as pessoas que você precisa tomar cuidado. Nunca sabe quem vai encontrar ou o que o sr. Destino preparou para você."

   Sabias palavras!!
  Esse encontro promete ser um dos melhores romances New Adults deste ano. Para mim digo: foi um surpresa ser engolida pela jornada de autoconhecimento, amadurecimento e exploração dos limites desses dois personagens tão complexos e reais que aprendi a admirar.
   Foi lindo acompanhar esse romance tão envolvente, libertador sendo criado de forma tão espontânea. O amor muda, cura, amadurece mas sempre nos transforma em uma versão melhor de nós mesmos.

" Se você me deixasse transar com você, teria que me deixar possuí-la de corpo e alma."

   Foi o que Andrew fez! Amou-a de corpo e alma. Cam nunca se sentiu a vontade consigo mesma e Andrew a fez desabrochar.

   A narrativa alternando entre os personagens em cada capitulo foi um dos pontos que mais me agradou. Fica ainda mas fácil você se apaixonar pelo livro porque você tem uma visão melhor da obra.
   Recomendo esse romance a todos vocês que assim como eu ainda não descobriram quem são, o que querem da vida e todas essas incertezas.

   Meu caro se prepare para sentir tudo misturado, cada emoção sendo engolida por outra e assim formando um turbilhão de sentimentos para no fim você se sentir completo. Louco né? Foi assim comigo!

   Boa Leitura!!!




Deborah Aline França

24 comentários:

  1. Debs, eu sou louca de vontade de ler esse livro e sua resenha só me deixou mais curiosa ainda!
    Acho que tenho um pouco de receios com YA e NA que estão na "modinha" agora, mas os quotes desse livro me surpreenderam e, ao que parece, não é aquele clichezão que tem saído recentemente, hehe
    Parabéns pela resenha e melhoras na sua recuperação, flor :)
    Beijos.

    http://missthay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, você precisa ler esse livro ele é muito libertador hehehe também não achei que ele fosse tão bom até porque ele ficou parado na minha estante por quase dois meses. Mas me surpreendeu em todos os sentidos!

      Obrigada pelo carinho flor!!

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  2. Excelente resenha!
    Li o livro há alguns meses, e deu vontade de ler novamente!
    É uma estória fantástica, amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Suzana!
      Realmente esse livro é um daqueles que precisamos repetir :)

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  3. É tão bom quando um livro nos cativa, não é mesmo? Que delícia saber que esse livro foi tão impactante para você... Realmente a capa ficou show!

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa,
      Realmente esse livro me conquistou flor <3 passei um sufoco no final hehehe mas amei!

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  4. Oi Deborah,
    tudo bem?
    Você sabia que vão lançar o continuação desse livro? Eu também adorei a capa e já está na minha lista faz tempo. Já sei que irei me apaixonar pelo Andrew!!!!!! Acho que precisamos entrar em um ônibus desses também!!!! (risos...)
    Beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor,
      tudo sim :)
      Fiquei sabendo e quase surtei \o/ \o/ com absoluta certeza irei lê-lo assim que for lançado no Brasil. Agora contagem regressiva para que seja lançado logo.

      Andrew (suspiros) é um fofo <3

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  5. Gostei da sua nota. Tinha visto esse livro em vários blogs e tinha me interessado, mas acabei me esquecendo dele. Vou anotar agora para não esquecer de novo.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil,
      ele passa despercebido mesmo, precisamos apenas dar uma chance para depois nos apaixonarmos <3 inevitável.

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  6. Oi linda! Espero que seu ombro esteja melhor!
    eu tenho visto muito esse livro por ai, estou morrendo de vontade de ler ele! sua resenha só aumentou minha vontade ♥ vou sem dúvidas dar um jeito de ter esse livro s2
    um abração!
    Pan
    http://pansmind.blogspot.com
    www.punkystore.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!!
      Aos poucos vou melhorando :) grata pelo carinho!
      Esse livro tava estampado em cada blog que eu entrava e ele sempre aqui na minha estante me pedindo para lê-lo hehehe adorei o livro e os personagens!!!

      Espero que leia e goste!!!
      Beijocas da Deebs

      Excluir
  7. Eu gostei bastante da capa desse livro,
    a estória também parece ser muito boa,
    Acabou de entrar pra minha lista de desejados.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo né?!!! <3
      Um livro muito bom, trás uma sabedoria sobre as dúvidas que enfrentamos todo dia. Torcendo para você ganhar ou conseguir emprestado para enfim lê-lo.

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  8. Tenho muita vontade de ler esse livro, parece ÓTIMO.
    espero que esteja melhor

    bjo
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Leia porque ele é muito bom, apaixonante eu diria <3

      Obrigada, estou sim bem melhor!

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  9. Oi Diego!

    Adorei a Resenha! Esse livro eu tenho carinho por ele porque eu li numa fase que eu tava meio perdida e querendo ou não eu me identifiquei e sofri junto com ele e também foi o primeiro livro que eu ganhei numa cortesia do Skoob, então imagina a minha alegria quando chegou na minha casa!! hahahh

    Bjus
    Ps: Vc foi tão malvado indo lá no meu Blog e me relembrando que o Jack morre!!! hahaha

    http://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Paula fui malvado não rsrsrs
      Nossa e que legal em que o livro te agradou e ainda por cima você ganhou no Skoob! Nunca ganhei nada por lá!

      Abraço,
      Diego de França

      Excluir
  10. Oi, ainda não conhecia o blog e confesso que me surpreendi.
    Gostei muito da resenha e de sua forma de escrever...Suas palavras soaram muito sinceras e essa é a melhor parte.Estou louca para ler esse livro...agora ainda mais!

    Bjs Dry
    http://livroscombolinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Dry!
      Espero que a surpresa tenha sido boa hahaha :) obrigada pelo carinho. Estou torcendo para que você assim como eu se apaixone por esse romance perfeito e depois por favor venha me contar o que achou.

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  11. Tenho muita vontade de ler esse livro. Parabéns novamente pela resenha.

    Eunice
    amordelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flor esse livro é perfeitoooooooooooooooooooooooooooo ai meu Deus você precisa ler <3 <3 sério Eunice você tem que ler esse livro, se gostou de Belo Desastre esse sem dúvida vai entrar para lista de favoritos.

      Beijocas da Deebs!

      Excluir
  12. Esse livro parece Perfeito preciso ler ele ja me indicaram diversas vezes e depois desta resenha eu necessito ter este livro hahahaha.

    Bjss
    http://malucasporliterstura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Uau, fiquei com muita vontade de ler depois dessa resenha!
    Nunca tinha ouvido falar dessa autora, mas parece ser bem legal o livro! \õ
    Precisando dele ♥ hsuahsua
    Super beijo!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...