{Resenha} - Amante sombrio - J.R. Ward

Olá meus queridos leitores!!!!

   Em algum momento eu precisava vir aqui e escrever sobre a melhor série de vampiros que já li em toda minha vida. Esse momento finalmente chegou.
  Você pode se assustar no começo com o glossário de termos e nomes próprios mas ele é essencial em toda a leitura.
   A Irmandade da Adaga Negra é uma série sobre vampiros guerreiros, lindos, gostosos que praticamente são o sexo em forma de homem. (suspiros)(mais suspiros)

Autora: J.R. Ward
Editora: Universos dos livros
Páginas: 448
Sinopse: Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou orfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos. 
Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. 
                                                                           Fonte


   Em Amante Sombrio você irá conhecer a Irmandade da Adaga Negra, onde seis vampiros guerreiros lutam pelas ruas de Caldwell para proteger a raça dos redutores. Humanos que vendem sua alma para o Ômega. O foco maior está em Wrath o líder da Irmandade e herdeiro do trono, o vampiro de sangue real. 

  Darius um dos guerreiros da Irmandade tem um pressentimento que algo ruim possa acontecer contra sua vida e pede ao seu líder que cuide de sua filha mestiça que a cada dia se aproximava da transição, Wrath mesmo contrariado promete a Darius que cuidará de Beth. Darius estava certo o tempo todo, é assassinato pelos redutores logo depois de sua conversa com o rei.

   Com a morte de um dos irmãos Wrath é obrigado pela Virgem Escriba a assumir o trono, sair da ruas e exercer o seu papel como Rei da raça.
    
   Quando Wrath foi atrás de Beth jamais pensou encontrar uma jovem tão bela, inteligente e atraente no lugar da filha de Darius. O que só agravou a atração que sentiu por ela. Beth que até então nunca tinha sentindo atração por nenhum homem ou mulher se sentiu atraída imediatamente por aquele homem envolto em sombras que aparentava ser o próprio mal em forma de gente.

   A história se desenrola com grandes acontecimentos, mostrando o passado e presente dos personagens, facilitando nossa compreensão sobre os pontos marcantes do livro.
  O enredo gira em torno do romance entre Wrath e Beth que no inicio é um pouco conturbado, ela tem um gênio de cão, teimosa e mesmo com os alerta de Wrath para que não se envolva com ele, rapidamente se apaixonam vivendo um amor fascinante, cheio de atração, companheirismo e um fogo que pode consumir a ambos.

     J.R. Ward é uma escritora Top 1000, descreve tão bem a história que muitas vezes pensei em me mudar para Caldwell e encontrar um Amante para meu deleite. hahaha Sério, eu fui e encontrei o meu Guerreiro.

    Não se engane com o rei porque ele é tão letal e feroz quanto um leão, mas existe dentro dele algo que pode ser ainda mais mortal, que é o seu amor pela Beth Randall. 

   Recomendo que leia e se entregue de corpo e alma a esse guerreiro que merece todo o nosso respeito. Por ser o coração da irmandade, o pilar de sustentação, porque sem ele não teríamos os outros guerreiros para o nosso deleite.

Os melhores quotes do livro:

* A você, com admiração e amor. Obrigada por vir e me encontrar. E por me mostra o caminho. Foi a maior e melhor emoção de minha vida.

* Bem vindo ao maravilhoso mundo do ciúme, pensou. Pelo preço de sua entrada, ganhe também uma maldita dor de cabeça, um desejo quase irresistível de cometer um assassinato, e um complexo de inferioridade.

* — Não confie em mim. Não me queira. Importa-me pouco. Mas nunca minta. — Inspirou com força como se fora a sugá-la.— Posso cheirar que emana sexo neste momento. Poderia deitá-la nesta calçada e me colocar sob sua saia em um milésimo de segundo. E você não me rechaçaria, não é certo? Não, provavelmente não o faria.

* Tinha-o agora. E o desejava agora.Beth se inclinou para frente na cadeira,abriu a boca, colocando os lábios ao redor do morango e o tomou inteiro.As narinas de Wrath se dilataram ao vê-la morder.E quando um pouco do doce sumo escapou e escorreu para o queixo, ele chiou.-Deixe-me limpar isso - murmurou baixinho.Esticou-se para frente e segurou-lhe o queixo.Ergueu seu guardanapo.Ela colocou a mão sobre a dele.-Use sua boca.

Sempre que leio Amante Sombrio o único rei que me vem a mente é esse que irei apresentar a vocês:





Ator Jason Momoa

Desejo uma deliciosa leitura! :)

Deborah Aline França (Deebs)

20 comentários:

  1. Que vontade que fiquei de ler viu, não posso ver uma resenha que já fico doida pra ter o livro ♥

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas então Raquel hehehe... Se você começar a ler Amante Sombrio garanto a você que só vai parar quando ler Amante Finalmente <3

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  2. Tenho mega curiosidade em ler essa série, quando conheci a Bruna do blog meu mundinho fictício ele me indicou, e adorei a resenha sobre ele, meta para 2014!
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaaaaaaaa você precisa ler, tipo URGENTE!!!! hahaha
      Aviso importante para quando for ler, fique longe de Rhage ele é meu! hahaha

      Brincadeira :) ou não
      Obrigada flor! <3
      Beijocas da Deebs

      Excluir
  3. Admito que não sou muito fã de livros de vampiros e mesmo que eu gostasse acho que já estaria meio desgastada com tantos livro com esse tema, mas ainda assim achei o enredo bem diferente e interessante, do tipo que provavelmente estará numa futura listinha de desejados, mas por enquanto estou tentando terminar de ler os meus! rsrsrs
    Sua resenha ficou ótima, me deu muita vontade de ler, mesmo.
    Estou seguindo o blog e queria te convidar para conhecer o meu cantinho também.
    Beijinhos,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MLWonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Realmente esse livro é totalmente diferente do que a gente está acostumada a ler sobre vampiros. Aqui tem uma mistura do mundo sobrenatural com o mundo real que é bem bacana, fora os personagens que são viciantes, apaixonantes e extremamente letais.
      Aaaah já me deu vontade de ler o meu Amante favorito!! <3 é amor demais!1

      Beijoca da Deebs

      Excluir
  4. Que bom ler um livro e gostar tanto! Sinceramente não curto histórias com vampiros, mas fico feliz em saber que para quem gosta existem boas opções no mercado...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isa mulher você não sabe a maravilha que está perdendo!!! \o/ \o/ uhu sobra mais guerreiros pra mim.

      Sério to brincando!! Adoro histórias com vampiros, acho que você já percebeu então ainda falta muitos aqui que estão na minha lista!!!

      Obrigada por ler e comentar flor! :)
      Beijocas da Deebs

      Excluir
  5. Vocês me viciaram nessa também, quando li ele, pensei que seria mas pra conto sexual de que pra uma história mesmo, depois percebi que estava totalmente envolvido nos fatos dessa irmandade, correndo pra descobrir mais e mais sobre todos...viciante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tu mesmo viu Fabiano! Ainda bem que você gostou, eu não gosto muito desse gênero mas vejo que vocês se divertem e gostam muito em! Boa leitura e que você consiga comprar todos em rsrsrs ;)

      Abraço,
      Diego de França

      Excluir
    2. Culpa da Alinde, mas quero ler uma serie indicada por tu Diego, vai ser a próxima, vai pensando ai em uma bem massa.....

      Excluir
    3. Fabianoooooooooo é viciante mesmo!!! \o/ \o/ entrou para o clube camarada!!! IAN <3

      Muito bom e você ainda não viu nada!!!

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  6. Oi Deborah,
    tudo bem?
    Todo mundo fala bem dessa coleção, mas ela é enorme!!! Só mesmo esperando uma super mega promoção do submarino para poder ler todos os livros.
    Mas quero ler sim!!!!
    Beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cila, tudo ótimo!!! \o/
      mulher é enorme mesmo, caríssimos tbm hahaha mas vale apena com certeza!!!
      Os meus eu tive sorte que todos os que comprei foram baratos e outros ganhei então tive muita sorte mesmo.

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  7. Sou louca para começar a ler essa série !!!!!! Sempre vejo ótimos elogios e eu adoro a temática hahaha.
    Beijos,
    Fernanda,
    http://www.lendoeesmaltando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fê se entregue e leia os Amantes é satisfação garantida e falência também. hehehe
      Mas falando sério, são muito bem escritos e a história é muito boa.

      Beijocas da Deebs e obrigada por comentar aqui! <3

      Excluir
  8. Já li os três primeiros dessa série e amei! Sério, a narrativa me prendeu de uma forma. Preciso do resto, mas eles são carooos. ): Ou eu que to mal acostumada com livros de 9,90 do submarino. haha
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu graças aos céus tenho todos, mas depois de muito sofrimento é claro hahaha.
      Dessa deixa eu te dizer no ponto frio hoje está uma super promoção, todos os Amantes (11) estão por 200 reais e frete grátis. Está saindo menos de 20 reais.

      \o/ \o/ corre mulher!!

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  9. Estou louca pra ler esta serie mas sabe o dinheiro esta curto A CULPA É DA POBREZA....Mas faze oq tudo q é bom merece esforço né..

    Bjss
    http://malucasporliterstura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essa série não me chama o mínimo de atençao :( Acho muito esquisita essas capas

    Abraços
    David Andrade
    http://olimpicoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...