{Book Tour} Novidades e resenhas em breve

Galera resolvemos enfrentar a maratona de Book Tours, vou aqui apresentar para vocês os próximos livros que estarão sendo resenhados aqui no blog, confiram:

A 5° Onda

Autor: Rick Yancey
Editora: Fundamento
Páginas: 368
Sinopse: Depois da primeira onda, só restou a escuridão. Depois da segunda onda, somente os que tiveram sorte sobreviveram. Depois da terceira onda, somente os que não tiveram sorte sobreviveram. Depois da quarta onda, só há uma regra: não confie em ninguém. Agora inicia-se A QUINTA ONDA. No alvorecer da quinta onda, em um trecho isolado da rodovia, Cassie foge deles. Os seres que parecem humanos, que andam pelo campo matando qualquer um. Que dispersaram os últimos sobreviventes da Terra. Cassie acredita que, estar sozinho é estar vivo, até que conhece Evan Walker. Sedutor e misterioso, Evan Walker pode ser a única esperança de Cassie para resgatar seu irmão — ou até a si mesma. Mas Cassie deve escolher entre a esperança e o desespero, entre a rebeldia e a entrega, entre a vida e a morte. Entre desistir ou contra atacar.


O Vale de Elah

Autora: Carla Montebeler
Editora: Multifoco
Páginas: 68
Sinopse: O Vale de Elá começa com as reminiscências do ancião Samá, relembrando seus tempos de combate na construção do Reino de Israel. Quando jovem, a ambição de sua mãe o leva a fugir do povoado onde morava para salvar sua irmã de um casamento imposto e da dívida recorrente da negociação do dote. Ele integra então aos guerreiros que haviam rompido com o rei daquela época, Saul, e aliado a Davi, candidato a sucessor do trono devido a uma profecia. A jovem aldeã Nazaré acompanha seu amado nesta fuga e o trio chega ao vale de Elah, onde são recebidos e integrados à comunidade que vivia na caverna de Adulão. Samá percebe que a vida de pastor de ovelhas havia ficado para trás quando inicia seu treinamento de combate nesse grupo formado de guerreiros descontentes com o sistema em vigor. Devido a sua altura e grande destreza com a espada, logo ele passa a contar com a confiança e amizade não só de Joabe, capitão que treina os milicianos, mas do próprio Davi.O drama de Davi e sua família, os motivos da ruptura entre Saul e seu principal capitão, coincidem com o início da formação da família de Samá. A calma da narrativa desse primeiro tomo esconde um segredo: muito drama, guerras, risos e lágrimas ainda estão por vir. Deixe-se conduzir nas memórias de um homem para ver o descortinar do surgimento de todo um reino através da história desse reino: os hebreus! 


Agonias Ilustradas

Autor: Jeferson Bandeira
Editora: Produção Independente
Páginas: 120
Sinopse: Agonias Ilustradas (2012), de Jeferson Bandeira, é um livro-baralho, composto por 108 micronarrativas, divididas em 3 partes: Breviário ("o primeiro baralho"), Obsoleto ("o segundo baralho") e Cartas na Manga, que pode ser visto como um "extra". Cada página do livro corresponde a uma carta de um baralho, num jogo que pode possuir vários ritmos, dependendo do grau de interação e leitura de quem o abre para ler.


Bem galera é isso ai, ainda tem mais um livro o Terras Metálicas do Renato C. Nonato mas só vou fazer uma postagem sobre ele dia 23 de novembro que é quando comemora-se 1 ano de lançamento do livro, então fiquem de olho nas novidades pessoal. Abraços e até mais.

Diego de França

12 comentários:

  1. A 5º Onda :3 Preciso muito desse livro .


    http://naestantedeumgaroto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este livro me chamou a atenção logo pela sinopse, esperando chegar para começar de imediato sua leitura! Valeu a visita, volte sempre por aqui.

      Abraço,
      Diego de França

      Excluir
  2. Nossa, achei mega criativo o Agonias! Um livro baralho é o máximo! A capa é linda também. Depois quero conferir a resenha.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei bem diferente também Kel, quando chegar aviso pela fanpage, obrigado pela visita!

      Abraço,
      Diego de França

      Excluir
  3. NO BLOG.
    ...Este é realmente um pedido de desculpa. Ainda tenho muito à aprender! Mas chego lá com carinho de todos..., Errar é humano, se redimir é um dever e humildade sempre...Abraços iluminados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Via lá no Blog este pedido de desculpas rsrs, gostei do seu texto. Valeu pela visita.

      Abraço,
      Diego de França

      Excluir
  4. o Livro "A quinta Onda " não me animou muito,mas os outros dois sim.O Agonias precisou de mais detalhes,mas assim que arrumar tempo vou ler sim.
    Seu blog é uma gracinha esta de parabéns. estou seguindo com orgulho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Silvia, realmente o Agonias Ilustradas esta me intrigando vou postar detalhes sobre ele assim que chegar, eu aviso todo mundo pelas redes sociais viu, fique ligada.

      Abraço,
      Diego de França

      Excluir
  5. Já ouvi falar da 5º Onda, mas ainda não sabia da premissa do livro.
    Espero conferir a resenha em breve. Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, eu me interessei logo que vi a sinopse deste livro e dei muita sorte em pode participar de um BT do mesmo, estou no aguardo da chegada deste livro, em breve postarei novidades. Obrigado pela visita.

      Abraço,
      Diego de França

      Excluir
  6. Ah! Eu queria participar do da 5º Onda D:

    David Andrade
    http://olimpicoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma surpresa pra gente David participar deste BT, já tinha visto este livro e incluído em minha lista de leitura. Quando tiver novidades posto aqui pra todo mundo ver.

      Abraço,
      Diego de França

      Excluir

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...