{Resenha} - Como se livrar de um Vampiro Apaixonado

Olá meus queridos!!!

   Posso dizer que precisava/necessitava falar desse livro, porque ele é meu favorito! Como conheci? Fuçando o skoob de amigas lindas que tem estantes lindas. hehehe
   Implorei por ele emprestado e quando terminei não quis devolver. O que posso dizer? Eu amei o livro e o Lucius (gatinho/lindo).


Autor: Beth Fantaskey
Editora: Arqueiro
Páginas: 304
Sinopse: 
Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.



                                                                                Fonte


   Arqueiro sua linda, obrigada por trazer um livro tão kuti para mim! Linda a capa o titulo as páginas amarelas que facilitam minha leitura já que sofro de astigmatismo.



   Foi uma leitura empolgante de arrepiar, me vi cravada em cada página dessa deliciosa obra de Beth que espero sinceramente que o próximo livro seja ainda melhor.


   Fiquei com um pouco de receio quanto ao tema do livro porque foram tantos livros lançados sobre vampiros ao mesmo tempo que pensei que fosse mais um no meio de tantos, só que não. Muito bem escrito, leitura leve, divertida, empolgante e aaah apaixonante. 

  Com um enredo super hilário e excitante Como se livrar de um Vampiro Apaixonado conta a história de Jessika Packwood uma típica garota americana, deslocada, tosca que em um dia qualquer percebe que tem um cara lindo(misterioso) todo de preto a seguindo em todos os lugares. O que ela não esperava era que ele fosse hospede na sua própria casa, muito menos um vampiro sexy que foi prometido seu noivo desde seu nascimento. 



"- Mulheres americanas. Por que todas vocês querem ficar quase invisíveis? Por que abrir mão de ter uma presença física no mundo? As mulhes deveriam ter curvas e não ângulos.Já pensou, em um dia você é uma adolescente tentando conseguir o primeiro beijo e no outro está noiva de um garoto que se diz ser vampiro e ainda por cima uma especie de príncipe? Loucura né??? Você meu caro ainda não viu nada!"

  Lucius Vladesco é o vampiro mas gato,charmoso, gostoso,hilário que eu já conheci e olhe que foram vários. Tudo que meras mortais como nos desejamos. \o/
 Só que quanto mais ele insiste que foram feitos um para o outro mais a Jessika simplesmente finca pé e diz que não rola. Ela não se conforma com essa coisa de princesa vampira, foi criada para acreditar apenas no que a ciência pode provar. 


"Amor impiedoso, cruel e maligno. É isso o que ele quer? será que foi isso o que sempre esperou de mim? Lucius chegou a esperar algum tipo de "amor" entre nos?"Mas o destino é lindo e sempre nos encontra e tem mas mora no celeiro ao lado.Nosso vampirinho vai dar uma lição nessa nossa mocinha


"Por que porque não consigo sentir algo mais profundo por Jake. Ele é bonito, e popular, sem nenhum traço de crueldade ou perigo em seu corpo musculoso. Porque essa vontade toda de me virar e olhar para Lucius? Um cara que é todo errado pra mim? Um vampiro arrogante, enigmático e potencialmente perigoso?" 

  Esse romance é divertido, interessante com uma salpicada de humor negro que foi muito bem colocado em cada cena. Para mim não deixou a desejar em nada. 

  Paro por aqui para não dar mais spoiler.

 Depois de tudo isso, preciso dizer se recomendo? hahaha
 Super recomendo e vou logo dizendo o Lucius é meu, vi primeiro!!!\o/ \o/ \o/

Boa Leitura! :)




Deborah Aline França

14 comentários:

  1. Déborah, que bom que o livro foi surpreendente! Eu não sou muito fã do tema "vampiros", mas é bom saber que existem boas obras do gênero, afinal, todos os leitores merecem bons livros.

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa,
      eu sou louca por vampiros hehehe mas é verdade nem todos são bem escritos e interessantes como esse. Garanto ninguém resiste ao Lucius.

      Bjus, Deborah

      Excluir
  2. Já li o livro há um tempo então eu vi primeiro rsrsrs, é super engraçado a estoria, só o final que é meio tenso

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty,
      hahaha deixa eu te dizer que já li esse livro faz uma década, então ele é meu!!!

      Verdade, que finalzinho de te deixar tensa :) que bom que você também gostou!

      Abraços, Deborah

      Excluir
  3. Estou com esse livro na prateleira a duas vidas!
    =O

    Me deu uma vontadinha de ler agora!
    hehehehe

    mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clícia flor corre e vai ler por favor!!!! <3 é lindooooo!!!

      Dê uma chance para o Lucius e se encante com a história de amor que irá surgir entre eles.

      Beijos, Deborah

      Excluir
  4. Esse livro não me chama a atenção por vários motivos :/
    Mas é muito bom quando um livro toca a gente e nos deixa animados né?


    beijos
    Bia - www.livredujour.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia,
      que pena :( esse livro é ótimo!!!

      Beijocas da Deebs

      Excluir
  5. Sinceramente depois de crepúsculo fiquei muito decepcionada com os vampiros, pois a minha ideia de vampiros são os do tipo do Conde Drácula, mais esse me parece ser um livro bem legal e tem tudo pra ser um pouco melhor que Crepúsculo, não quero fazer comparações, mais sou aberta a ler de tudo mesmo que não goste desde a primeira página pois posso me surpreender, esse será colocado na minha lista de leitura com certeza pois sua resenha me deixou curiosa.

    Beijos
    http://visoespoeticas-br.blogspot.com.br/
    http://www.universodosleitores.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josie concordo com você, vampiro pra mim é no estilo do Drácula! Não li este livro mas minha esposa Deborah Aline adorou rsrsrs

      Diego de França

      Excluir
  6. Nossa, ainda lembro quando conheci esse livro em 2010. É um dos meus preferidos, simplesmente lindo demais. Jess e Lucius Vladescu, uma história muito boa, engraçada, romântica, às vezes, até esqueci que Lucius não era vampiro. Gostei tanto, falava tanto que acabei ganhando de uma amiga. Assim que saiu "Como salvar um vampiro apaixonado" comprei, fiquei muito chateada porque a editora não ia lançar o segundo, mas acabou lançando (uhuuu). Adoro. :)
    "Será que Lucius Vladescu realmente achava que eu iria me apaixonar por ele, só por causa de seu rostinho bonito e seu corpo de arrasar?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai que lindoooo encontrar mais uma pessoa que assim como eu sabe dar valor a um bom Vampiro \o/ to nas nuvens hehehe. Mulher sou louca por esse livro, infelizmente ainda não comprei o segundo mais ta na meta de 2014.

      Invejinha de você que já leu :( hahaha

      Beijocas da Deebs

      Excluir
    2. Ai, Deebs, uhhu vc tb gosta do Lucius Vla-DES-cu com Ênfase na sílaba do meio, por favor. OMG! Queria que tivessem publicado também O casamento, mas enfim... Olha, sem querer ser chata, mas prefiro o primeiro, por conta de Lucius, mas Jess cresce muito no segundo livro. Beth arrasa! #Lucius

      Excluir
  7. Sabe nãosou mt fã de livros de vampiros,achar bons vampiros ta difícil mas dps desta resenha acho que vou começar a ler ele q tal?

    bjss
    http://malucasporliterstura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...