{Especial} Sexta Feira 13











   Em alusão a "Sexta Feira 13" trazemos para vocês uma postagem especial com livro, filme e série feitos para uma noite de sexta feira 13!!!!!

___Livro___

Sinopse:
Louis Creed, um jovem médico de Chicago, acredita que encontrou seu lugar em uma pequena cidade do Maine. A boa casa, o trabalho na universidade e a felicidade da esposa e dos filhos lhe trazem a certeza de que fez a melhor escolha.

Num dos primeiros passeios pela região, conhecem um cemitério no bosque próximo à sua casa. Ali, gerações de crianças enterraram seus animais de estimação. Mas, para além dos pequenos túmulos, há um outro cemitério. Uma terra maligna que atrai pessoas com promessas sedutoras. Um universo dominado por forças estranhas capazes de tornar real o que sempre pareceu impossível. 

A princípio, Louis Creed se diverte com as histórias fantasmagóricas do vizinho Crandall. No entanto, quando o gato de sua filha Eillen morre atropelado e, subitamente, retorna à vida, ele percebe que há coisas que nem mesmo a sua ciência pode explicar. Que mistérios esconde o cemitério dos bichos? Terá o homem o direito de interferir no mundo dos mortos? 

Em busca das respostas, Louis Creed é levado por uma trama sobrenatural em que o limite entre a vida e a morte é inexistente. E, quando descobre a verdade, percebe que ela é muito pior que seus mais terríveis pesadelos. Pior que a própria morte – e infinitamente mais poderosa.

















___Filme___

Sinopse: Cuidado com a próxima vez em que você morder alguém - mesmo que seja aquela dentada carinhosa: um vírus, que anda se espalhando justamente dessa forma, não apenas mata suas vítimas mas também as ressuscita como zumbis. Para Ana (Sarah Polley), que mora em uma cidadezinha do Wisconsin, o pesadelo começa quando seu namorado é atacado por uma menina das redondezas - e ela escapa por pouco. 

Ela procura refúgio em um shopping center abandonado (para irritação da equipe de segurança do local), e vários sobreviventes tiveram a mesma idéia, como o casal André e Luda - que está para dar à luz a qualquer momento. Um dos humanos é Nicole, cujo amor por cães pode colocar todo o grupo em problemas ainda maiores. Afinal, é impossível que venha alguma ajuda externa. Ana e os outros terão de resolver o assunto por conta própria. 

Madrugada dos Mortos foi o filme que conseguiu o feito de desbancar A Paixão de Cristo do primeiro lugar das bilheterias norte-americanas, encerrando três semanas de liderança do longa de Mel Gibson. Este é o remake de um filme de 1978 - três dos atores da produção original estão também na versão 2004, embora com papéis diferentes.




___Série___

The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky, sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, os personagens tornam-se mais desenvolvidos e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.

No início da série, Rick e seu parceiro Shane participam de um tiroteio e Rick é baleado, entrando em coma. Ao acordar em um hospital, ele descobre que os mortos-vivos estão no edifício e na cidade. Rick retorna para casa e vê que sua família não está lá, ao vagar pela rua encontra Morgan e Duane Jones, que lhe explicam tudo o que está acontecendo a volta de Rick. Então logo Rick decide ir para Atlanta, onde o governo orientou as pessoas a se dirigirem enquanto resolvia o problema, para encontrar sua esposa Lori e seu filho Carl. Ele então descobre que Atlanta está repleta de zumbis e esbarra em Glenn, um entregador de pizzas que faz parte de um bando de sobreviventes.

Seguindo Glenn, Rick descobre que Lori e Carl estão bem juntamente com Shane, que fica cada vez menos feliz com o retorno do seu parceiro. Ele também conhece novos sobreviventes. O grupo procura por um lugar para chamar de lar, estabelecendo-se em vários acampamentos temporários, incluindo uma prisão, que chama a atenção de um homem louco que se autodenomina o Governador. O Governador administra a sua pequena comunidade de sobreviventes chamada Woodbury como um ditador e tortura Rick e outros membros de seu grupo, culminando em um grande ataque contra a prisão. Vários dos principais personagens morrem na batalha, incluindo o próprio Governador. Após a prisão deixar de ser um lugar seguro devido ao ataque, Rick e os membros sobreviventes seguem para Washington em uma tentativa de achar a cura para a infecção, acabam encontrando canibais no caminho e uma cidadezinha fechada e segura, mas que esconde um segredo!



OBS: The Walking Dead já se encaminha para a 4º temporada, então comecem logo a assistir!!




















Diego de França

8 comentários:

  1. O máximo de terror que me permitir ver foi The Walking Dead... Mas dai eu parei no começo da segunda temporada. Acredita que comecei a ver zumbi pela casa? KKKKKKKKK, gente. Sou tosca!

    Beijocas flor :)
    www.segredosentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs essa de ver zumbi é normal, eu sou fã do terror! Via filmes de terror sozinho quando era pequeno!
      Valeu por passar aqui no blog!

      Diego de França

      Excluir
  2. Esse post ficou show principalmente a foto de boa noite rsrsrs, gosto de ver filmes de terror, mas não posso ver sozinha e como hoje estou só não vou nem passar perto dos filmes de terror, mas até encarava ver TWD adoro essa série.
    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito desse boa noite rsrsrs
      Valeu por passar aqui no blog!

      Diego de França

      Excluir
  3. Postagem muito boa para lembrar a sexta-feira 13.
    Não sou fã do gênero terror, dai o único que tenho muita vontade de assistir (e ainda vou) é a série The Walking Dead.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Série muito boa pode começar a assistir você vai gostar!
      Valeu ai a visita, até mais!

      Diego de França

      Excluir
  4. Ahhh, TWD ♥
    Uma das melhores séries de todos os tempos.
    Pena que eu não posso me apx por um personagem, senão ele morre =/ hsauhsua
    Mas é incrível! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amei o post.
    Hahhahahaahah sou super fã de Terror,adoro tudo o que tem a ver com terror de livros,filmes,series,ate documentários,uma viciada nata.
    Ja assisti quase todos os filmes existentes de terror,livros nem tanto.Seria a única msm acho q foi Twd msm(falando nisso tenho que assisti a 4ºtemporada).

    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...