{ Dica de Série} - Diários do Vampiro - The Vampire Diaries




The Vampire Diaries
 
 

1° Temporada
Sinopse:
   Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante. 
Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls. A série é baseada nos romances de L. J. Smith.





2° Temporada

 Sinopse:
     Os irmãos Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor de Elena, mas as coisas ficaram ainda mais complicadas. No final da primeira temporada vivenciamos ao lado deles uma das piores noites de Mystic Falls com a volta da vingativa Katherine, a overdose de Jeremy e o acidente de Tyler, Matt e Caroline. Agora, a presença de Katherine complicará ainda mais o triângulo amoroso, e os moradores de Mystic Falls terão que encarar um perigo novo e ameaçador. Novas amizades e alianças se concretizarão, antigos aliados se tornarão inimigos e vários corações ficarão despedaçados. Stefan e Damon ainda terão que enfrentar um inimigo muito mais forte do que jamais poderiam imaginar. Também o aparecimento do vampiro Original, Klaus,que quer de qualquer jeito a morte de Elena,o sacrifício final que Stefan tem que enfrentar e finalmente o beijo (verdadeiro) e o possível novo romance entre Elena e Damon.






3° Temporada

Sinopse:
     A terceira temporada abre as portas para a história de Klaus e família dos Originais, enquanto os motivos para ele querer Stefan do seu lado são finalmente revelados. Stefan mergulha mais fundo em seu lado negro, e Damon e Elena lutam contra a culpa de estarem se aproximando cada vez mais, mesmo quando eles estão trabalhando juntos para trazer Stefan de volta.
       Os fantasmas do passado de Jeremy têm uma poderosa mensagem para lhe dar, isso sem mencionar o impacto que elas estão tendo no relacionamento dele com Bonnie Bennett. Depois do fim emotivo de seu relacionamento com Matt, Caroline se aproxima mais de Tyler, e no meio desse amor, Klaus também se apaixona por Caroline e um novo triângulo amoroso começa.
      E no meio de tudo isso, Klaus ressuscita os seus irmãos, Rebekah, Elijah, Kol, Finn, que antes estava em caixões com um estaca no coração. Entre os caixões, está a mãe de Klaus, Esther, uma das primeiras bruxas e que agora tem o objetivo de acabar com os seus filhos Originais e toda a raça de vampiros.





4° Temporada

Sinopse:
      A Quarta Temporada começa com o conhecimento de que tudo está em transição. Elena enfrenta seu pior pesadelo quando ela acorda depois do acidente e descobre que ela precisa passar pela assustadora transição para se tornar uma vampira – ou enfrentar uma morte certa. Stefan e Damon estão mais ainda divergidos em como ajudar Elena a se ajustar com uma vida que ela nunca quis, e todos precisam lidar com o caos que Alaric criou quando ele desmascarou os vampiros e seus ajudantes ao Conselho de Mystic Falls e aos líderes da igreja local. Apesar de tudo que aconteceu com eles, enquanto Elena e seus amigos chegam à fase final do Ensino Médio antes que a graduação leve cada um para um lugar diferente, eles sentem que a ligação com sua cidade natal, Mystic Falls, se tornou mais profunda quando um novo misterioso vilão é introduzido (Onde todos pensavam que era Connor o Vilão e na Verdade é Silas, o imortal mais antigo) e que parece ter a intenção de destruir tudo isso. Ja no final da temporada descobre-se que Stefan é a "cópia" do Silas, Katherine volta a ser humana depois de ter uma luta com Elena onde esta lhe "enfia" literalmente a cura "boca a dentro", quase no fim Elena declara-se a Damon onde Stefan ouve tudo o que esta diz.





5° Temporada


Sinopse:
     Durante a Upfront 2013/2014 da CW, o TV Fanatic liberou uma curta sinopse da quinta temporada: "A quinta temporada começa com alguns personagens indo para a faculdade, um vampiro recém curado tentando sobreviver como humano e um incrível e nebuloso segredo sobre o passado dos Salvatore.

Novidades: novo vilão, romances, retornos e mais sobre a 5ª temporada! 

 Fique por dentro de todas as novidades:
  • “Vamos explorar esse fenômeno dos doppelgangers, e como e por que eles existem em nossa mitologia”, disse a produtora-executiva Caroline Dries ao TV Line.
  • Prepare-se para um vilão ainda maior nesta temporada, alguém que é assustador e que vai criar uma nova dinâmica na série (sim, de novo!).
  • Elena e Damon estarão em lua de mel, mas essa fase será interrompida por uma nova amizade da vampira com um colega da faculdade?
  • Caroline ainda estará focada em Tyler, mesmo enquanto se aproxima de um veterano da universidade (que será interpretado por Kendrick Sampson, de Greek).
  • Tyler vai voltar, só não foi revelado quando. No entanto, a produtora promete que será em “um momento muito bonito e apropriado” e com uma certa atitude em relação a precisar do "ok" de Klaus.
  • Bonnie e Jeremy viverão dois conflitos conectividade: um pelo fato de não poderem se tocar e outro pelo fato de terem sentimentos um pelo outro e não poderem falar sobre isso.
  • Matt vai retornar da Europa com uma nova história interessante: “Ele não será um personagem periférico nesta temporada”, diz a produtora. “Ele tem uma história realmente interessante e intrigante neste ano. Vamos introduzi-la brevemente na estreia da temporada”.
   Por fim, apesar do casal da vez ser Elena e Damon, não espere que toda a ligação entre ela e Stefan esteja acabada: devido ao seu passado com ele, Elena vai sentir que algo está errado em relação a Stefan — ou melhor, Silas. “Ela tem essa sensação estranha de que algo não está certo com ele”, Nina Dobrev compartilhou com o TV Guide.
  “Ela sabe que está apaixonada por Damon, mas ela ainda se importa com Stefan e quer ter certeza de que ele está bem”, diz a atriz. “E quando [Elena] descobre o que ele está passando, não será fácil para ela”.
 
   A nova temporada de The Vampire Diaries estreia em 3 de outubro na televisão americana.
 
Eu amo a série!!! Acompanho tudo desde o começo e aviso que a série é apenas baseada nos livros da autora  L. J. Smith. Super indico :)

Espero que tenham gostado!!!Beijos e até a próxima.



Deborah Aline França



3 comentários:

  1. UMA FRASE: MELHOR SERIADO EVER!

    Abraços
    David Andrade
    olimpicoliterario.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  2. Uma das minhas séries favoritas, mas ta caindo muito no meu conceito :/
    Já foi bem melhor, essa quinta temporada tem muitas "cópias" haha
    Mas mesmo assim, continua ótima! AMO!

    ResponderExcluir
  3. AMO ESTA SERIE!!!
    Principalmente os atores né hahahahaha.Pena que eu nuca li os livros todo mundo diz ue é muito bom,mas pelo seriado ja da pra ter uma base né.Mas este ano pretendo ler pelo menos uns 3 livros da saga.

    Bjss

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...