"A Equipe Sagaz"

"Casal Sagaz"

Somos casados e estamos juntos desde 2004, além dos laços matrimoniais partilhamos também o amor pelos livros, temos um filho e tornamos a literatura um exemplo para ele. Conheça mais sobre a gente:



Deborah Aline França

Ola me chamo Deborah mas algumas amigas gostam de me chamar de Deebs, então ficar a vontade para me chamar assim. Tenho 20 e poucos anos, sou gerente de uma franquia fast-food. Uma devoradora de livros que adora ler dentro do ônibus. Meu amor pelos livros cresceu quando conheci a Saga Crepúsculo e daí por diante não parei mais. Então é isso, espero te encontrar muito por entre essas páginas!


Diego de França

Como é difícil escrever sobre nós mesmos! Sou um cara de bem com a vida, gosto muito de livros de terror, suspense, aventura, policial, não costumo ler romances. Fanático por filmes e aficionado por efeitos visuais dos filmes, fico observando e procurando erros. Sempre com um livro na mochila esperando qualquer momento vago para ler. Bem é isso ai, participem com a gente, valeu!




"Resenhistas"

Beatriz Pereira

Meu nome é Beatriz Pereira, mas todos me chamam de Bia ou de Biki (um apelido esquisito que me deram quando pequena), tenho 15 anos e adoro assistir o ID e ler, por isso quando a Deebs me chamou para fazer parte da equipe sagaz fiquei super animada. Tenho vários sonhos dentre eles passar para medicina e me tornar uma ótima cirurgiã (não sei no que vou me especializar, mas o tempo dirá). Bem, sou eclética enquanto a música, (mas sempre gostei mais de rock) estou começando a adorar Arctic Monkeys, sempre gostei de Djavan, Muse, Kings of Leon, The Black Keys, Kid Abelha, Chico Buarque, Skank, Cazuza, dentre outros. Eu acho complicado descrever minha personalidade, mas... sou muito tímida, não gosto de chamar atenção, adoro aprender novas coisas, sou muito curiosa, me considero muito pé no chão, aparentemente posso parecer antipática, mas é tudo culpa da timidez, não gosto de gente preconceituosa e mimada, sempre tive o sonho maluco de rodar o mundo. Quero ser lembrada como a garota que sentava no fundo da classe, que tirava notas altas, mas não era boçal, que não tinha muitos amigos, mas para ela era o suficiente, e que teve um futuro prospero e peculiar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...