{Dica de Série} - Banshee - do criador de True Blood

Sexo e violência na nova série do Cinemax


Venho aqui repassar à dica do nosso amigo Gutemberg (O Berg), a série já esta caminhando para uma segunda temporada! Então vamos deixar vocês aqui apenas com o inicio de tudo.


Sinopse:

            Ambientada em uma pequena cidade da área Amish da Pensilvânia – a Banshee do título -, a trama acompanhará o ex-criminoso Lucas (Antony Starr), expert em artes marciais que engana a população e assume a identidade de um xerife que foi assassinado. Odette Annable viverá uma assassina profissional nativa americana com passado sombrio.

Também no elenco estão Ben Cross como o gângster ucraniano Mr. Rabbit, que há 15 anos vem caçando Lucas e Carrie (Ivana Milicevic), seus principais fugitivos; Ulrich Thomsen como Proctor, um bem sucedido e intimidante empresário local; Matt Servitto como Brock Lotus, o mais antigo delegado do departamento de polícia de Banshee; Trieste Dunn como Siobhan Kelly, uma jovem delegada cabeça-quente; e Daniel Ross como Dan Kendall, o jovem e idealista prefeito da cidade.

Sinopse dos primeiros episódios:

·                  1º episódio: “Pilot”  Um mestre do roubo que recentemente conseguiu sua liberdade condicional assume a identidade de Lucas Hood, o xerife da cidade de Banshee, na Pensilvânia. Mantendo a sua história em segredo, Lucas faz amizade com um boxeador que virou barmen, Sugar Bates, e se estabelece como o novo xerife da cidade. Mas ele inadvertidamente se envolve com a corrupção crescente do renegado gângster amish Kai Proctor, enquanto vigia o Sr. Rabbit, um chefe da máfia de Nova York que quer se vingar de Lucas e de sua antiga parceira Carrie pelo roubo de jóias que colocou Lucas na prisão.
·                  2º episódio: “The Rave”  Um subordinado de Proctor, Hanson, decide fazer uma rave numa fazenda amish, pegando pílulas de ecstasy feitas em casa e roubadas de seu chefe, para vendê-las aos jovens de Banshee, incluindo Deva, a rebelde filha de Carrie. Ao descobrir o plano, Lucas e sua equipe organizam uma batida policial, mas os efeitos da droga causam convulsões em muitos, com uma notável fatalidade.
·                  3º episódio: “Meet the New Boss”  Uma luta de artes marciais está sendo planejada para acontecer no Kinaho Moon Casino, que é dirigido pelo líder tribal Benjamin Longshadow e seu filho Alex. Altíssimos lucros são antecipados pelos investidores de Banshee, mas todo o evento fica ameaçado quando o campeão irrita Lucas.





Fica a dica, e espero que vocês postem aqui suas impressões sobre a série. Seja "Sagaz"!

Diego de França

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no "Leitor Sagaz" em breve seu comentário será publicado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...